• Andrey Daher Coelho

Nintendo Switch Massacra em Vendas e Xbox Series Ultrapassa Playstation 5 - Fim do PS5?


As vendas do Nintendo Switch nunca estiveram tão boas! Desde seu lançamento em março de 2017, o console híbrido da Nintendo vem dominando o mercado de vendas de consoles nessa geração, e agora, no fim de novembro de 2021, os números de vendas surpreendem ainda mais!


Recentemente o Nintendo Switch já superou as vendas totais do Playstation 2 no japão, se tornando um fenômeno na terra do sol nascente e junto a isso, o ultimo relatório de vendas referente ao dia 27 de novembro de 2021, mostra incríveis 1.614.507 unidades vendidas em uma única semana.


Enquanto isso o Xbox Series também ultrapassou as vendas semanais do Playstation 5 com 862,603 unidades vendidas contra 801.603 do PS5.



Será esse o início da decadência do PlayStation 5? O console chegou com preços muito elevados e sem grandes jogos exclusivos no seu mais de 1 ano de lançamento, onde temos agora um fim de ano bem apagado em relação a jogos exclusivos nessa plataforma, enquanto isso Nintendo e Microsoft estão com um leque de jogos muito fortes que já chegaram nesse fim de ano e outros que chegarão ainda no início de 2022.


Fonte.