• Andrey Daher Coelho

Nintendo quer expandir o ciclo de vida do Switch usando tecnologia de ponta


Durante a sessão de informação da administração da Nintendo, o presidente Shuntaro Furukawa reiterou que o Switch está atualmente no meio de seu ciclo de vida. Prolongar esse ciclo de vida é uma meta importante para a empresa, que agora pode ser possível graças ao foco em uma única plataforma de hardware. Além de colocar todos os seus esforços no Switch sem pensar em outro sistema, a Nintendo também pode apresentar propostas exclusivas.


Furukawa também comentou sobre o investimento em P&D. No passado, a Nintendo costumava olhar para a tecnologia convencional que permitia um preço mais baixo e apelava aos usuários. No entanto, agora está explorando tecnologia de ponta. A Nintendo precisa equilibrar fatores como o quão intuitivo é para os usuários, a duração da bateria e o que é mais confortável para os usuários.



Será que futuramente teremos algum tipo de acessório que melhore a potência do switch, como uma dock especial? Ou até mesmo um novo modelo do console com uma tecnologia de ponta? Só nos resta aguardar, mas é muito bom ver que a Nintendo pretende voltar de vez a usar tecnologia de ponta ao invés de apenas baratear os seus consoles.


Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.