top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nintendo Direct 13/09/22 - Resumo Completo

FORA DAS SOMBRAS... A LENDA DE ZELDA: TEARS OF THE KINGDOM tem seu lançamento confirmado para 12 de maio de 2023




Abaixo você encontra os detalhes dos jogos para o Nintendo Switch que acabaram de ser apresentados no Nintendo Direct, incluindo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que estará entre nós em 12 de maio de 2023.


Pikmin 4, OCTOPATH TRAVELER II, Fire Emblem Engage, Just Dance 2023 Edition e Mais Também Anunciados na apresentação direta da Nintendo

REDMOND, Wash., 13 de setembro de 2022 – Durante uma nova apresentação de vídeo do Nintendo Direct, a Nintendo revelou dezenas de anúncios para jogos lançados no sistema Nintendo Switch este ano e no próximo. Destaque na apresentação foi a revelação do nome oficial e data de lançamento para a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, bem como um novo trailer misterioso, incluindo algumas novas jogabilidades definidas acima das nuvens. A aventura sem fim de Link começa novamente em 12 de maio de 2023, quando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado exclusivamente para a família de sistemas Nintendo Switch.

Outros destaques do Nintendo Direct incluíram o anúncio de Pikmin 4, a mais recente entrada na adoravelmente estratégica série Pikmin, que será lançada em 2023; OCTOPATH TRAVELER II da SQUARE ENIX, uma sequência do aclamado RPG HD-2D que será lançado em 24 de fevereiro de 2023; a estreia de Fire Emblem Engage, a próxima entrada na famosa franquia Fire Emblem, que estreia em 20 de janeiro de 2023; a premiada aventura cooperativa it takes two da Hazelight Studios, que será lançada para Nintendo Switch em 4 de novembro; e Kirby's Return to Dream Land Deluxe, um jogo de aventura kirby que foi lançado originalmente no sistema Wii, fazendo sua estreia no Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2023.

Muitos jogos favoritos dos fãs também retornarão no Nintendo Switch, incluindo um remaster do clássico RPG de ação Tales of Symphonia da BANDAI NAMCO Entertainment; além disso, uma nova linha de jogos nintendo 64 será dirigida para o serviço Nintendo Switch Online + Expansion Pack no futuro, incluindo títulos da série Mario Party e Pokémon Stadium, bem como Pilotwings 64, Excitebike 64, 1080° Snowboarding. E o jogo que carregava muitas festas do Nintendo 64 até tarde da noite... GoldenEye 007 retorna!

Para ver o vídeo do Nintendo Direct na íntegra, acesse abaixo:



Alguns dos destaques revelados no vídeo incluem:

· The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom: Além das vastas terras de Hyrule, a última entrada da famosa série Legend of Zelda vai levá-lo para os céus e um mundo expandido que vai além disso! Aguarde a grande aventura de Link recomeçando quando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, for para Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.


· Pikmin 4: A primeira espiada no próximo jogo da franquia Pikmin revelou um parque tranquilo e um Bulborb cochilando, mas ainda faltava um elemento importante... Pikmin, pikmin! Onde eles poderiam estar? Mais detalhes sobre este novo título para Nintendo Switch serão revelados antes do lançamento de 2023.


· Fire Emblem Engage: Em uma guerra contra o Dragão Caído, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar este grande mal. Mil anos depois, este selo enfraqueceu e o Dragão Caído está prestes a acordar. Como um Dragão Divino, use estratégias ricas e personalização robusta para cumprir seu destino – coletar anéis de emblema espalhados pelo mundo e trazer paz de volta ao continente de Elyos. Convoque e lute ao lado de heróis lendários de jogos passados do Fire Emblem, como Marth e Celica, e adicione seu poder ao seu nesta nova história. O sistema de batalha tático baseado em turnos, a série Fire Emblem é conhecida por retornar com um novo elenco de personagens que você pode personalizar e Se envolver com para elaborar cuidadosamente sua estratégia. Fire Emblem Engage será lançado para Nintendo Switch em 20 de janeiro de 2023.


· Just Dance Edição 2023: Prepare-se para descobrir uma experiência de festa sem fim! Agora, com novos modos, personalização, mundos imersivos em 3D e novas músicas, você pode experimentar uma festa de dança durante todo o ano.* E pela primeira vez, dance ao recordista de boy band sul-coreano BTS com "Dynamite" e outras novas faixas dos últimos hits aos clássicos antigos. Jogue com até cinco amigos em play** local e multiplayer online*** com cross-play onde você pode criar grupos privados, escolher suas músicas favoritas e descobrir uma nova era de dança. Just Dance 2023 Edition é lançado para Nintendo Switch em 22 de novembro!


· OCTOPATH TRAVELER II: Introduzindo uma nova entrada na série OCTOPATH TRAVELER! OCTOPATH TRAVELER II leva os gráficos HD-2D da série, uma fusão de pixel art retrô e CG 3D, a alturas ainda maiores. No mundo da Solistia, oito novos viajantes se aventuram em uma nova era emocionante. Onde você vai? O que você vai fazer? Que conto você trará à vida? Cada caminho é seu. Embarque em uma aventura só sua quando o OCTOPATH TRAVELER II for lançado para Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2023.


· Fae Farm: Escape para a vida de conto de fadas de seus sonhos em Fae Farm, um RPG farm-sim para 1-4 jogadores. Com até três amigos, ofício, cultivar e decorar para cultivar sua casa compartilhada – e usar feitiços para explorar a ilha encantada de Azoria! Você vai forjar novos laços com os residentes, descobrir magia fae e caminhar através de reinos misteriosos. E à medida que as estações mudam, você usará tudo o que aprendeu e descobriu juntos para restaurar o mundo ao seu redor. Magic aguarda na Fae Farm, com lançamento exclusivo para Nintendo Switch na primavera de 2023.


· Kirby's Return to Dream Land Deluxe: O heroico jogo wii do puffball está voltando ... desta vez em proporções de luxo! Um dia, uma misteriosa nave espacial caiu no Planeta Popstar. Para ajudar o misterioso Magolor, Kirby e seus amigos partiram em uma busca cativante. Ao inalar certos inimigos, Kirby terá acesso a uma ampla gama de Habilidades de Cópia – com a nova Habilidade de Cópia de Mecha fazendo sua estreia! O jogo suporta multiplayer para até quatro jogadores no mesmo sistema, compartilhando controladores Joy-Con. Além disso, todos podem jogar como Kirby ao mesmo tempo enquanto usam suas habilidades favoritas de cópia! Há também uma coleção de subjogos para jogar, incluindo os de retorno como Samurai Kirby e novos como Os Tome Trackers de Magolor. O jogo Kirby's Return to Dream Land Deluxe será lançado no Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2023. As pré-encomendas começam hoje na Nintendo eShop.


· Mais Jogos nintendo 64 indo para Nintendo Switch Online + Expansion Pack: Com um Nintendo Switch Online ativo + expansão Pack, você pode desfrutar de uma seleção de jogos nintendo 64 e muito mais benefícios de jogos, como acesso a selecionar DLC**** para jogos selecionados do Nintendo Switch e jogos clássicos sega Mega Drive, NES e Super NES. Além da biblioteca atual de jogos clássicos, os jogos a seguir serão gradualmente adicionados à coleção Nintendo 64 – Nintendo Switch Online: Pilotwings 64, Mario Party e Mario Party 2 em 2022, com Mario Party 3, Pokémon Stadium, Pokémon Stadium 2, 1080° Snowboarding e Excitebike 64 chegando em 2023. Além disso, desfrute do clássico jogo de tiro em primeira pessoa GoldenEye 007 com multiplayer online pela primeira vez na história ... chegando em breve para Nintendo 64 – Nintendo Switch Online. Fique ligado para mais detalhes sobre as datas de lançamento no futuro!


· It Takes Two: Junte-se e coopere com um amigo nesta aclamada aventura de plataforma cooperativa. Aventure-se através de mundos fantásticos cheios de desafios em cada esquina. Além do jogo de sistema único, o jogo também pode ser jogado em dois sistemas via sem fio local** ou online com um amigo através do Passe do Amigo gratuito. Até a estrada mais acidentada pode ser percorrida com alguém ao seu lado! It Takes Two é lançado no sistema Nintendo Switch em 4 de novembro. As pré-encomendas começam hoje na Nintendo eShop.


· Rune Factory 3 Especial: Restaure a paz entre humanos e monstros quando Rune Factory 3 renascer no Nintendo Switch. Faça uma pausa nas buscas para conversar com os moradores, cultivar culturas e cuidar de monstros, entre outras atividades relaxantes. Você também pode se transformar em um monstro, e suas habilidades de batalha e conversas com os locais variam dependendo do seu formulário. Suas escolhas também farão com que diferentes eventos ocorram. Um novo modo foi adicionado para ajudá-lo a desfrutar de mais tempo de qualidade com seu cônjuge no jogo, também. Rune Factory 3 Special será lançado no Nintendo Switch no próximo ano. Além disso, uma nova série Rune Factory será lançada no futuro. Fique ligado para mais detalhes.


· A New Splatfest Aproximações para Splatoon 3: O primeiro Splatfest pós-lançamento*** para Splatoon 3 foi confirmado! O tema é o seguinte: o que você traria com você para uma ilha deserta? Engrenagem? Larva? Ou divertido? Este Splatfest acontecerá de 23 de setembro às 17h (horário de Brasília) até 25 de setembro às 17h (horário de Brasília). Em qual equipe você vai se juntar?


· Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass Wave 3: Mais cursos estão indo para o jogo Mario Kart 8 Deluxe neste feriado com a Onda 3 do Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass DLC!**** Wave 3 contará com oito cursos, incluindo Merry Mountain de Mario Kart Tour e Peach Gardens de Mario Kart DS! Compre o Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass separadamente na Nintendo eShop ou desfrute-o sem nenhum custo adicional como parte de uma assinatura paga do Nintendo Switch Online + Expansion Pack.

· Ib: Uma jovem visita uma galeria de arte nesta aventura de exploração 2D. Ela vagueia por uma exposição ocupada até que uma peça em particular a atrai. Cada decisão afeta seu destino, com sete finais diferentes para desbloquear com base em suas ações e escolhas. Será que ela será capaz de voltar com segurança ao seu próprio mundo? Descubra o mistério quando o Ib for lançado no Nintendo Switch na primavera de 2023.

· Túnic: Bravo o desconhecido neste jogo de ação-aventura isométrico sobre uma pequena raposa em uma grande aventura. Encalhado em uma terra arruinada, sua única pista é o manual do jogo. Atravesse os reinos interconectados da ilha para recuperar suas páginas faltantes repletas de dicas e ilustrações originais e coloridas. Que segredos há muito perdidos a ilha revelará? A TUNIC será lançada no Nintendo Switch em 27 de setembro. As pré-encomendas começam hoje na Nintendo eShop.


· CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION Experimente os eventos que antecedem FINAL FANTASY VII neste emocionante RPG de ação. Zack Fair é um jovem e ambicioso soldado agente aspirando a se tornar um herói. Juntamente com Sephiroth e Cloud, ele investiga estranhos desaparecimentos dentro de sua unidade de elite. Este remaster apresenta gráficos HD aprimorados, um sistema de combate atualizado e novos arranjos de trilha sonora. CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION será lançado no Nintendo Switch em 13 de dezembro.


· Radiant Silvergun: O clássico arcade shoot'em-up Radiant Silvergun está chegando ao Nintendo Switch. Dispare diferentes tipos de armas para derrubar ondas de inimigos. Derrote vários inimigos da mesma cor por um bônus em cadeia ou derrube diferentes coloridos para um bônus secreto. Radiant Silvergun será lançado no Nintendo Switch ... mais tarde hoje!


· Bayonetta 3: A Bruxa de Umbra Bayonetta deve proteger o mundo de uma súbita invasão de armas biológicas feitas pelo homem chamada Homunculi. Ao longo da série Bayonetta, ela passou de lutar por si mesma para lutar por outros para lutar pelo mundo. Agora, Bayonetta deve se juntar àqueles que superaram suas histórias passadas com ela, como o jornalista Luka e outra Bruxa de Umbra, Jeanne. A nova bruxa-em-treinamento mal-humorada Viola também se junta à ação. Uma aventura de criação de cabelo, invocação de demônios, globe-trotting aguarda em Bayonetta 3, lançando no Nintendo Switch em 28 de outubro. Um novo trailer expansivo para o jogo também pode ser visto no canal da Nintendo no YouTube!


· Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass DLC Vol. 2: Enhance your Xenoblade Chronicles 3 journey through Aionios with the next volume of the Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass!**** Conheça o novo herói chamado Ino, uma garota que parece ... mecânico!? Complete sua missão e ela se juntará à sua festa, expandindo as classes e opções de jogabilidade disponíveis para você. Batalhas de Desafio também serão adicionadas. Teste sua força em batalhas consecutivas contra inimigos duros! Acessórios e roupas especiais podem ser ganhos desafiando inimigos mais fortes e fortes. Wave 2 do Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass será lançado em 13 de outubro. O Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass, que inclui quatro volumes totais que serão lançados até o final de 2023, está disponível para compra agora na Nintendo eShop.


· Mario + Rabbids Sparks of Hope: Uma aventura cósmica de proporções galácticas com Mario e os Rabinos está logo ali! Explore mundos vibrantes, desvenda segredos, resgate faíscas e salve a galáxia em emocionantes batalhas táticas. Vagam livremente por todos os tipos de mundos maravilhosos, cada um repleto de descobertas. Recrute até 30 faíscas diferentes, cada uma com seus próprios poderes e habilidades especiais. Eles podem ajudar a "acender" uma vitória decisiva! Mario e os rabinos podem acabar com a Darkmess? Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado no Nintendo Switch em 20 de outubro. As pré-encomendas estão disponíveis na Nintendo eShop. A Gold Edition também pode ser pré-encomendada, contendo o jogo base, skins de armas e um passe de temporada que inclui pacotes de DLC com novas aventuras, missões e batalhas.


· Tales of Symphonia Remastered: Um remaster do amado clássico Tales of Symphonia está chegando ao Nintendo Switch com gráficos aprimorados e jogabilidade melhorada! O mundo de Sylvarant é controlado por forças sombrias chamadas Desians. Para detê-los, uma pessoa conhecida como a Escolhida deve subir à Torre da Salvação. Lloyd logo embarca em uma jornada com Colette, o atual Escolhido e seu amigo de infância, neste clássico RPG de ação. O destino de dois mundos interconectados está em jogo. Jogue com até três amigos no modo cooperativo local para lutar contra adversários poderosos em batalhas em tempo real. Combine centenas de ataques especiais e feitiços mágicos. Tales of Symphonia Remastered começa sua jornada no Nintendo Switch no início de 2023.


· Enquanto você cultiva uma vida pacífica na aldeia de Lethe, a estação da morte continuamente retorna, ameaçando destruir tudo. Viaje pelo mundo e encontre uma maneira de acabar com a calamidade neste RPG de simulação de vida. Ainda hoje, uma demonstração contendo os dias de abertura da primeira temporada da sua fazenda estará disponível na Nintendo eShop! Além disso, salvar dados da demonstração pode ser transferido para o jogo completo uma vez comprado. HARVESTELLA será lançado no Nintendo Switch em 4 de novembro.


· Mario Strikers: Battle League – Segunda Atualização Gratuita: O jogo Mario Strikers: Battle League está recebendo uma segunda atualização gratuita este mês. Juntando-se ao elenco está Pauline – uma potência física com movimentos rápidos e tackles fortes. Diddy Kong também entra em campo como um velocista de meio-campo com técnicas deslumbrantes e alta precisão de passe. Além disso, mais equipamentos, outro estádio, Ranking striker baseado em pontos de habilidade, opções de personalização para os torcedores na plateia e opções de efeito de comemoração de partida splashy estão sendo adicionadas. Fique corajoso e assuma o mundo com essas novas adições!


· Atualização do Nintendo Switch Sports Golf: Golf será a próxima atualização gratuita "fore" Nintendo Switch Sports! Entre no fairway através de 21 buracos da série Wii Sports e com os amigos no jogo local**, ou jogue golfe junto com até oito jogadores no novo Survival Golf online.*** Quem tomar mais golpes a cada rodada está fora! Esta atualização gratuita lança neste feriado.


· THEATRHYTHM FINAL BAR LINE: Celebre os 35anos da série FINAL FANTASY com o mais recente jogo theatrhythM! Neste jogo de ação rítmica, você desfrutará de 385 faixas totais, incluindo músicas icônicas DO FINAL FANTASY como "One-Winged Angel", "Torn From the Heavens" e "SUTEKI DA NE", com mais conteúdo disponível após o lançamento. Dois jogadores podem completar etapas em Pair Play localmente, enquanto até quatro jogadores*** podem lutar até o ritmo em Multi-Battle Online! TheATRHYTHM FINAL BAR LINE começa sua sinfonia no sistema Nintendo Switch em 16 de fevereiro de 2023. As pré-encomendas começam hoje na Nintendo eShop. Após o lançamento do jogo, 90 músicas pagas adicionais da série SaGa, série NieR, OCTOPATH TRAVELER, LIVE A LIVE e muito mais serão lançadas. Além disso, edições contendo um passe de temporada e 27 músicas extras, incluindo "Melodies Of Life ~Final Fantasy" de FINAL FANTASY IX estarão disponíveis.


· Atelier Ryza 3: Alquimista do Fim & a Chave Secreta: Ryza e seus amigos partiram para investigar as estranhas ilhas que apareceram em todo o mundo. Paisagens espalhadas prepararam o palco para sua aventura. Explore livremente este vasto mundo e forje seu próprio caminho neste animado RPG. Onze heróis de todas as esferas da vida se juntarão à sua festa. Atelier Ryza 3: Alquimista do Fim & a Chave Secreta é lançado para Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2023.


· Story of Seasons: A Wonderful Life: Após quase 20 anos, uma amada experiência agrícola renasce. Em Forgotten Valley, você restaurará e expandirá sua fazenda enquanto alimenta plantações, cuida de seus animais e ajuda a terra a florescer. Faça amizade com os habitantes da cidade e você pode até conhecer seu futuro parceiro e começar uma família! Nesta parcela, aqueles ao seu redor envelhecerão com o passar do tempo. Seu filho também escolherá seu futuro caminho de vida, dependendo de como você os influencia. Uma maravilhosa vida agrícola em Forgotten Valley está por vir quando STORY OF SEASONS: A Wonderful Life será lançado no Nintendo Switch em 2023.


· Master Detective Archives: RAIN CODE: Investigue crimes e mergulhe no sobrenatural com um detetive amnésico e o espírito que o assombra neste mistério sombrio da fantasia dos criadores de Danganronpa. Assuma casos não resolvidos como Yuma, uma estagiária da agência de detetives. Inspecione minuciosamente cada cena do crime para coletar pistas e evidências. Quando estiver pronto, o espírito Shinigami conjurará um reino amarrando a cena do crime à verdade – um Labirinto Misterioso. Fantasmas misteriosos tentarão dificultar seu progresso durante cada caso. Evite sua enxurrada de falsidades e corte através de contradições. Descubra os segredos do Master Detective Archives: RAIN CODE, lançando primeiro no sistema Nintendo Switch em 2023.


· VARIOUS DAYLIFE: Viva sua melhor vida no continente recém-descoberto de Antoecia neste RPG imersivo. Combinando mecânicas familiares de RPG de aventura com estrutura de simulação-RPG, incluindo progressão de trabalho, exploração estratégica e um sistema de batalha inovador, você viverá sua melhor vida e enfrentará o desconhecido. Realize mais de 100 tipos de tarefas diárias para construir caráter e aprofundar suas relações com os locais, e você terá acesso a diferentes classes de trabalho e habilidades. Uma grande aventura espera! VÁRIOS DAYLIFE lança no Nintendo Switch ... mais tarde hoje!


· SiFu: Derrote inimigos para vingar seu pai neste kung fu brigador de ação. Ao empurrar, tropeçar e parrying adversários, você vai quebrar sua posição e ganhar a vantagem. Caia em combate, e você vai ficar mais velho e mais fraco. No entanto, você aprenderá novas técnicas para ajudar a completar sua missão. Pode se vingar antes que o tempo acabe? Sifu entra no Nintendo Switch em 8 de novembro. As pré-encomendas começam hoje na Nintendo eShop.


· FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse: Depois de desaparecer misteriosamente quando criança, uma agora adolescente Ruka Minazuki visita um hospital abandonado em busca de suas memórias perdidas. Neste jogo de sobrevivência, use a Câmera Obscura para repelir espíritos malignos e descobrir as memórias que foram seladas. Memórias proibidas serão restauradas. FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse é lançado pela primeira vez no Ocidente no Nintendo Switch no início de 2023.


· Fitness Boxing Fist of the North Star: Obter boxe com rostos familiares da popular série de mangá e animação Fist of the North Star! Personagens como Kenshiro serão seus instrutores no Modo exercício, levando você através de vários exercícios de boxe. Derrote o máximo de inimigos que puder com apenas seus punhos no novo Modo de Batalha ou enfrente rivais em Batalhas de Chefes. Fitness Boxing Fist of the North Star será lançado no Nintendo Switch em março de 2023.


· Bob Esponja Calças Quadradas: O Shake Cósmico: O absurdo náutico começa quando Bob Esponja e Patrick fazem um desejo que desvenda o próprio tecido do universo. Nesta plataforma 3D-aventura, viaje através de portais para sete mundos de wishworlds estranhos, como a Floresta de Algas Pré-Históricas e os Campos de Águas-Vivas do Oeste Selvagem. Explore usando todos os tipos de movimentos malucos, don mais de 30 F.U.N.tastic fantasias cósmicas e conheça seus residentes favoritos de Bikini Bottom da série de TV, dublado por seus atores originais! Absorva o SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake quando for lançado no Nintendo Switch no próximo ano.


· OddBallers: Jogue o que puder contra os adversários neste jogo de festa hilariantemente difícil. Abrace o absurdo dos minijogos frenéticos, cada um com regras ridículas em arenas loucas. Personalize seu personagem da cabeça aos de frente com centenas de acessórios. Além disso, desafie até seis amigos no jogo local** e online***. Eles nem sabem o que os atingiu! OddBallers será lançado no Nintendo Switch no início do próximo ano.


· Factorio: Um defeito faz com que você caia em um planeta estranho. Construa um novo foguete do zero neste jogo de gestão sim. Procure materiais no planeta, então construa máquinas para refiná-los em vários recursos. Eventualmente, você construirá várias linhas de produção. Mas as criaturas do planeta atacarão, então mantenha-as afastadas! Junte forças com outros jogadores em multiplayer multiplataforma cooperativo para colaborar e delegar tarefas entre você e seus amigos. Factorio será lançado no Nintendo Switch em 28 de outubro.


· ENDLESS Dungeon: Recrute uma equipe de heróis naufragados e saia de uma estação espacial abandonada neste jogo rogue-lite ambientado no universo INFINITO. Você terá que se defender de ondas contínuas de monstros enquanto você faz o seu caminho através de níveis gerados proceduralmente. Missões completas para desbloquear novos heróis, armas e áreas de estação. Até três jogadores na cooperativa online podem tentar escapar de seu destino sombrio. ENDLESS Dungeon será lançado no Nintendo Switch no próximo ano.


· MISSÃO FRONT 1: Remake / MISSÃO FRONTAL 2: Remake: Em FRENTE MISSÃO 1º: Remake, você pilota máquinas gigantes chamadas Wanzers em combate tático baseado em turnos. À medida que você progride, você obterá habilidades que podem ajudá-lo a ganhar vantagem contra os oponentes. Continue a batalha na sequência, MISSÃO DE FRENTE 2: Remake, inédito fora do Japão! Aproveite recursos adicionais, como mais efeitos de terreno, atributos de armas e armaduras, e mais de 80 novas habilidades. Você também pode testar sua coragem no Coliseu e usar o sistema Network para obter informações sobre eventos à medida que eles se desenrolam. MISSÃO FRONT 1: Remake será lançado no Nintendo Switch em novembro e FRONT MISSION 2: Remake será lançado no próximo ano. Além disso, um remake de FRONT MISSION 3 também está em andamento. Fique ligado para mais informações no futuro!

A apresentação do Nintendo Direct também contou com uma montagem dos próximos jogos do Nintendo Switch, incluindo Disney Speedstorm, o último jogo de corrida de combate baseado em heróis inspirado nos mundos disney e pixar, lançando free-to-play com compras no jogo ainda este ano; LEGO Bricktales, uma nova aventura baseada em física que permite que você construa seu caminho através de diferentes biomas, lançando nesta primavera [Brasil]; Life is Strange Arcadia Bay Collection, que estreia em 27 de setembro e apresenta o premiado Life is Strange Remastered e Life is Strange: Before the Storm Remastered; além disso, Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered, uma edição remasterizada impressionante do RPG clássico, lançando 1 de dezembro, com pré-encomendas começando hoje; e Fall Guys Season 2: Satellite Scramble, com novas Rodadas, obstáculos, recompensas cosméticas e muito mais, disponível em 15 de setembro.

Lembre-se que o Nintendo Switch possui controles parentais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/pt-br/switch/.

Fonte: Nintendo.



bottom of page