top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nintendo chega na loja online da Hype Games

Jogos da gigante desenvolvedora japonesa agora podem ser adquiridos na loja digital da Level Up



São Paulo, 22 de maio de 2023 – O Hype Games, loja digital da Level Up, está feliz em anunciar uma parceria com a gigante desenvolvedora japonesa dos videogames, Nintendo. Donos do console Nintendo Switch poderão aproveitar os diversos jogos disponíveis para o videogame, além de assinatura do Nintendo Switch Online e cartões presentes que podem ser utilizados para adquirir jogos online.


A Nintendo é uma das empresas mais tradicionais do ramo dos videogames, desenvolvendo consoles e jogos desde a década de 1980. Com um rico catálogo de franquias diversificadas, a empresa oferece títulos que agradam os mais variados tipos de público, com muitos podendo ser aproveitados ao lado de amigos e família.


Famosa pelas marcas Mario, Pokémon e Zelda, “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” é o mais novo sucesso da empresa e está presente na loja Hype Games.


Com a parceria, o Hype Games traz toda facilidade de seus métodos de pagamento para oferecer cartões presentes, a assinatura do serviço Nintendo Switch Online e os códigos dos games que podem ser utilizados na loja online, o Nintendo eShop, para resgatar os títulos em sua conta.


Fonte: Theogames.



bottom of page