top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

NEO: The World Ends With You ganha data de lançamento e novo trailer



Novo trailer apresenta personagens, jogabilidade e anúncio da versão para PC; Os detalhes das primeiras encomendas são descritos


LOS ANGELES (9 de abril de 2021) - SQUARE ENIX® anunciou hoje que o RPG de ação NEO: The World Ends with You será lançado em 27 de julho de 2021, para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e o sistema Nintendo Switch . ™ junto com a versão para PC disponível na Epic Games Store neste inverno brasileiro. As pré-encomendas das versões física e digital do PS4 ™ e da versão física do Nintendo Switch ™ já estão disponíveis.


A tão esperada sequência do clássico RPG The World Ends with You segue o protagonista Rindo, enquanto ele explora o coração de Tóquio para descobrir os mistérios por trás do sinistro "Game of Reapers", uma batalha de vida ou morte pela qual ele foi forçado a participar e sobreviveu. Um novo trailer foi revelado hoje, oferecendo uma introdução ao novo elenco de personagens, um sistema de equipamento elegante e colorido, o sistema de batalha hiperestético e muito mais, veja abaixo:



NEO: The World Ends With You combina o estilo de anime Shibuya com jogabilidade rápida e cheia de ação, uma trilha sonora do compositor Takeharu Ishimoto (THRILL Inc.) e uma história intrigante para criar uma experiência inesquecível. Os jogadores poderão explorar e desfrutar das vistas, sons e cultura desta grande cidade, lutar contra monstros ao lado de seus aliados em batalhas de tirar o fôlego e completar missões enquanto aprendem mais sobre o "Jogo do Cego" e lutam para mudar o destino que foi entregue a eles.


Fonte: Square Enix.

bottom of page