top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

NBA® 2K21 MyTEAM Unlimited $ 250.000 Tournament Championship Acontecendo no NBA All-Star Weekend



Assista aos dois melhores jogadores da NBA 2K21 MyTEAM competirem pelo grande prêmio em uma série melhor de três no sábado

A 2K anunciou hoje os dois finalistas do terceiro torneio anual NBA 2K21 MyTEAM Unlimited de $ 250.000 que competirão pelo grande prêmio ao vivo no sábado, 6 de março.

Assista à transmissão ao vivo no Twitch aqui: http://twitch.tv/NBA2K e confira mais informações e recompensas para as finais no Facebook da NBA 2K aqui: https://facebook.com/NBA2K e Twitter aqui : https: //twitter.com/NBA2K .

A final acontece entre Tyler Debondt (idade: 20, TwoWayRoco) de Cedar Falls, IA e Kimanni Ingram (idade: 22, NewEditionFlash) de Milwaukee, WI. Os finalistas emergiram como os dois últimos jogadores em pé após quatro GameDays de pré-qualificação que começaram em outubro do ano passado e lutaram por um torneio de eliminatórias de eliminatórias em 32 partidas em fevereiro.

TwoWayRoco qualificou-se para o torneio de eliminação única no Xbox One com média de 89 PPG, enquanto NewEditionFlash se qualificou para o PlayStation 4 com média de 88,5 PPG. Ambos os finalistas lutaram por quatro partidas de qualificação antes de serem coroados campeões de seus respectivos consoles para avançar para a final, que será disputada no PlayStation 4.

Apresentados pelo principal comentarista da 2K League, Jamie "DirK" Diaz Ruiz, Ronnie2K e pelo influenciador HenryTheBlasian, os dois finalistas lutarão online por sua parte no prêmio de $ 250.000, onde o vencedor receberá $ 200.000 e o segundo colocado receberá $ 50.000 .

Detalhes completos e regras do concurso podem ser encontrados aqui: https://nba.2k.com/ myteamtournament /

Para obter mais informações sobre o NBA 2K21 , visite www.nba.2k.com , torne-se um fã no Facebook , siga no Twitter , Instagram , TikTok ou inscreva-se no YouTube .

Visual Concepts é um estúdio de 2K. 2K é uma editora de propriedade exclusiva da Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO).


Para os donos de Nintendo Switch, NBA 2k21 está disponível na eShop do Nintendo Switch.

bottom of page