top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Mortal Kombat 11 Aftermatch - O clássico de luta mais moderno do Nintendo Switch - Análise


Mortal Kombat 11: Aftermath é a nova expansão de Mortal Kombat 11, título mais vendido na história da franquia, eleito Jogo de Luta do Ano no D.I.C.E. Awards 2019.

Desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios, Mortal Kombat 11: Aftermath expande a campanha da história aclamada pela crítica com uma narrativa cinematográfica totalmente nova, centrada em confiança e engano, além de adicionar novos personagens jogáveis ​​com o retorno de lutadores conhecidos pelos fãs da franquia,  Fujin e Sheeva, e o personagem convidado, RoboCop, que estreia na série.


Junto do lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath, todos os proprietários de Mortal Kombat 11 terão acesso a uma atualização de conteúdo gratuita com novos estágios, incluindo o retorno das arenas Klássicas como Dead Pool e Soul Chamber; Stage Fatalities, os movimentos de finalização favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir os adversários; e os populares Friendships, que permitem aos jogadores derrotarem seus adversários com um toque de gentileza.



• Experiencie a história original de MK11 e ""Aftermath"", a nova conclusão da história

• Jogue com todo o elenco de MK11, além dos novos personagens: Sheeva e Fujin

• Inclui todos os personagens convidados, incluindo o recém-incluído RoboCop e o Exterminador, Spawn e o Coringa do Pacote de Kombate

• Novos Friendships, Fases e Fatalities de Fase


Aftermatch também mudou sutilmente o layout dos menus e a coloração deles. A versão do Nintendo Switch teve mais uma pequena melhoria gráfica, o que é sempre bem vindo, e uma história nova que é um presente para todos os fãs da série. Aliás, estamos recebendo muitos jogos antigos com suas versões modernas nessa geração, principalmente com o Nintendo Switch.



Os novos lutadores deram uma nova alma ao game, assim como as novas fases, e para os players que ainda não tem o MK 11, sem sombra de dúvidas a melhor opçao hoje é comprar o pacote completo do Aftermatch, pois vem com todas as dlcs de personagens e várias skins iradas para o jogador usar.


Mortal Kombat 11 Aftermatch dispensa comentários, o multiplayer de MK 11 é super ativo no Nintendo Switch e também bem desafiador. Constantemente temos s Liga Kombate, ou Kombat League, que se trata de um evento oficial ranqueado e que dá várias recompensas para os lutadores ao final e durante o mesmo.



Novas torres do tempo estão sempre chegando e não foi diferente agora com Aftermatch, assim como o jogo também conta com desafíos da Krypta, onde durante um período de 24H aparece um baú para ser resgatado com ítens raros.


As mecânicas de jogo foram aperfeiçoadas ainda mais, com um update de balançeamento para todos os personagens e com diversas correções de bugs, mostrando que o jogo ainda continua recebendo todo o suporte necessário para agradar aos fãs.



Veredito
Mortal Kombat 11 Aftermatch é um pacote completo que traduz como esse jogo é bom e já se tornou um verdadeiro clássico da geração. Todo fã saudosista dos MK antigos, vão se sentir em casa jogando MK 11 com referências, histórias, skins, fatalities de cenário, friendships, brutalities e muito mais. Uma jóia que felizmente temos o prazer de cobrir e trazer para vocês um pouco do que esse universo tão rico representa. Noob Saibot com a skin do Batman Que ri é algo extremamente macabro e marcante por exemplo. Por tudo o que foi dito acima, que vai muito além do fator nostalgia, a mnha nota de recomendação para Mortal Kombat 11 Aftermatch é 9.0.

Agradecimento especial para WarnerBros por ter nos enviado o código para Review no Nintendo Switch.


Para os interessados em comprar o jogo digitalmente, a melhor opção é na loja brasileira do Nintendo Switch, que está saindo por 250 reais o pacote completo. Você pode acessar aqui.


Confira um pouco da atualização de Aftermatch em nosso canal do youtube e se inscreva se gostar:




bottom of page