top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Monster Hunter Rise Recebe Segunda Atualização Gratuita Hoje


Durante o Evento Digital de Maio, os jogadores de Monster Hunter Rise tiveram uma amostra do conteúdo monstruoso que chegará com a Ver. 3.0, a segunda atualização gratuita do jogo. Para começar, temos uma nova variante de Valstrax, o monstro principal de Monster Hunter Generations Ultimate. Esse misterioso Dragão Ancião é conhecido como Valstrax do Lume Rubro, e é capaz de atravessar os céus ao modificar suas asas, permitindo que ele ataque de grandes altitudes.


Em seguida, temos o Zinogre Alfa com seu corpo coberto por raios dourados e diferentes ataques que podem deixar os jogadores chocados. Além disso, uma nova missão traz um embate épico com a Serpente do Trovão Narwa e a Serpente do Vento Ibushi, proporcionando aos jogadores um novo final para a história. Junto com esse novo final e os dois novos monstros, chegarão também novas missões, opções de armas e armaduras, habilidades e mais com a atualização gratuita Ver. 3.0, que estará disponível ainda hoje.

Para os fashionistas de plantão, o Pacote de DLC 3 poderá ser comprado a partir de hoje e incluirá ainda mais opções de vozes, gestos, penteados, conjuntos de adesivos, músicas de fundo e mais! Nos meses de junho, julho e agosto, os jogadores poderão expandir ainda mais a jornada em Monster Hunter Rise com novas missões de colaboração, mais missões de evento e outros conteúdos extras que serão revelados em breve.

Veja o trailer:



Fonte: Capcom.

bottom of page