top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Microsoft está interessada em trazer Call of Duty para Nintendo Switch


Call of Duty é um dos jogos mais vendidos a cada ano, mas a série ainda não apareceu no Switch. No entanto, a Microsoft manifestou interesse em mudar isso no futuro após a aquisição da Activision Blizzard.


Em entrevista à CNBC, o presidente da Microsoft, Brad Smith, manifestou interesse em trazer a franquia Call of Duty para o Switch. Ele disse:


"Uma das coisas sobre as quais estamos sendo muito claros à medida que avançamos com a revisão regulatória desta aquisição é que grandes títulos como Call of Duty da Activision Blizzard hoje continuarão disponíveis no Sony PlayStation. Gostaríamos de trazê-lo para dispositivos Nintendo. Gostaríamos de trazer os outros títulos populares que a Activision Blizzard tem e garantir que eles continuem disponíveis no PlayStation, que eles estejam disponíveis na Nintendo."

Já faz quase uma década desde que Call of Duty apareceu em uma plataforma da Nintendo. A Activision lançou pela última vez Call of Duty Ghosts no Wii U em 2013.

Ontem, Smith escreveu um post no blog e indicou que os jogos da Activision Blizzard ainda continuarão a ser disponibilizados no Switch. Com base em seus comentários com a CNBC, parece que a Microsoft poderia ter planos ainda maiores na loja uma vez que a aquisição da empresa esteja completa.


bottom of page