top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Mario Kart 9 está em desenvolvimento segundo um analista e pode ser mostrado em 2022

Parece que se passou muito tempo desde a última experiência tradicional de Mario Kart.



Mario Kart 8 Deluxe chegou ao Switch em 2017, que por si só foi um relançamento da entrada do Wii U de 2014 , e com o Mario Kart Tour para celular e o título experimental de Switch Mario Kart Live: Home Circuit preenchendo a lacuna desde então, alguns fãs estão começando a se perguntar quando o próximo jogo 'principal' chegará. De acordo com um analista confiável da indústria de jogos, a próxima entrada pode estar chegando mais rápido do que você pensa.


O Dr. Serkan Toto, da Kantan Games, compartilhou suas previsões de jogos para 2022 com a GamesIndustry.biz , observando que ele acredita que a indústria provavelmente verá menos atrasos este ano e que os jogos criptográficos podem ficar ainda maiores. Entre essas previsões, no entanto, Toto discute o que ele chama de 'Mario Kart 9', um verdadeiro sucessor de Mario Kart 8 que ele afirma estar "em desenvolvimento ativo".

"Estou ciente de que Mario Kart 8 Deluxe ainda está vendendo muito bem no Nintendo Switch, mas Mario Kart 9 está em desenvolvimento ativo (e vem com um novo toque) e a Nintendo poderia mostrá-lo este ano."

Toto também acredita que 2022 poderá ter outro jogo mobile com uma IP clássica da Nintendo:

"No celular, a Nintendo tem estado muito silenciosa desde o lançamento de Mario Kart Tour em 2019, mas acho que 2022 é quando veremos uma IP estabelecida chegando em dispositivos inteligentes novamente."

No mesmo resumo das previsões do analista , foi previsto que um sucessor da próxima geração do Switch poderia chegar "no final de 2024".


Vamos aguardar para ver o que 2022 nos aguarda em relação a Nintendo, mas todas as previsões são super animadoras, ainda mais com o console já tendo ultrapassado a marca de mais e 100 milhões de unidades vendidas.

bottom of page