top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Liberte a Fúria em qualquer lugar! Darksiders III chega ao Nintendo Switch em 30 de setembro!



Viena / Áustria, 9 de agosto de 2021 - Fury, o terceiro e provavelmente o mais durão cavaleiro, estala seu chicote novamente! Darksiders III será lançado em 30 de setembro de 2021 no Nintendo Switch ™, tanto digitalmente quanto em lojas de varejo. O Apocalipse está em suas mãos!


A versão Nintendo Switch ™ vem com as DLCs, Keepers of the Void e The Crucible, e está disponível por um preço de EUR 39,99 | USD 39,99 | £ 34,99.


Sobre Darksiders III


Os jogadores retornam a um planeta Terra apocalíptico em Darksiders III, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão para caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. O Conselho Carbonizado chama FURY para batalhar das alturas do céu até as profundezas do inferno em uma missão para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal e provar que ela é a mais feroz dos QUATRO CAVALEIROS. FURY é uma maga, sua forma vai evoluindo ao longo do jogo e, com ela, seus poderes e armas. O expansivo mundo do jogo Darksiders III é apresentado como um planeta Terra aberto, vivo e de forma livre, dilapidado pela guerra e decadência, e dominado pela natureza. FURY vai e volta entre os ambientes, lutando contra criaturas de outro mundo e desbloqueando quebra-cabeças enquanto avança a história de Darksiders.


Darksiders III será lançado em 30 de setembro de 2021 no Nintendo Switch.


Fonte: THQ Nordic.

bottom of page