• Andrey Daher Coelho

LEGO Nintendo Entertainment System é anunciado oficialmente


Após o vazamento de ontem, o LEGO Nintendo Entertainment System foi anunciado oficialmente. Ele começará a ser vendido em 1º de agosto nas lojas LEGO Retail e LEGO.com, seguidas por outros varejistas em 2021.


O LEGO NES permite que os fãs criem "uma versão mecanicamente funcional de um dos consoles favoritos dos fãs de todos os tempos, com peças LEGO". Possui um controle com um cabo e plugue de conexão, um slot de abertura para o Game Pak com um recurso de travamento e uma TV retro montável. O LEGO Mario também pode ser digitalizado para que o personagem "reaja aos inimigos na tela, obstáculos e power-ups, como faria no icônico jogo Super Mario Bros."


Aqui está o comunicado de imprensa completo:


O LEGO Group anunciou hoje um Kit de Construção LEGO® Nintendo Entertainment System (NES) para adultos, permitindo que fãs crescidos criem seu próprio console NES com peças LEGO. O novo kit, o mais recente produto do LEGO Group e da Nintendo, oferece um modelo NES construído em tijolos, repleto de detalhes realistas, incluindo o aparelho de televisão LEGO que acompanha o estilo dos anos 80, para que jogadores nostálgicos e fãs de LEGO possam recriar seu Super Mario Bros.
experiências de infância: O anúncio de hoje permitirá que fãs adultos façam uma viagem pela memória criando uma versão mecanicamente funcional de um dos consoles favoritos de todos os tempos com peças LEGO. O novo NES Building Kit incluirá um controlador com um cabo e plugue de conexão e até um slot de abertura para o Game Pak com um recurso de travamento. O console também vem com uma TV retro montável, com uma figura Mario plana de 8 bits na tela de rolagem. Os fãs podem escanear um bloco de ação incluído com o LEGO Mario no LEGO Super Mario Starter Course, para que ele reaja aos inimigos na tela, obstáculos e power-ups, exatamente como faria no icônico jogo de Super Mario Bros. "Super Mario é uma figura querida no mundo dos jogos há mais de trinta anos", disse Maarten Simons, líder criativo do LEGO Nintendo Entertainment System, o LEGO Group. “Muitos adultos ainda se lembram com carinho da primeira vez em que viram Mario pular pela tela pequena, mesmo que os gráficos fossem muito mais simples do que são hoje. Com o LEGO Nintendo Entertainment System, deixamos que eles realmente se entreguem a essa nostalgia, recriando um dos consoles mais amados de todos os tempos, para que possam ver o Super Mario de sua infância mais uma vez - e até compartilhar a experiência de jogar na década de 1980 com seus próprios filhos. ” O LEGO Group e a Nintendo anunciaram sua parceria no início deste ano, dando vida a um universo LEGO Super Mario repleto de diversão por meio de um conjunto de Super Mario Starter Course que apresenta exclusivamente uma figura LEGO Mario que exibe uma ampla variedade de reações instantâneas a movimentos, cores e vários tijolos de ação. Esse conjunto de pontos de entrada foi seguido em maio com uma série de pacotes de inicialização e em junho com o anúncio de uma série de conjuntos de expansão e pacotes de caracteres colecionáveis. Todos foram projetados para construir o mundo do LEGO Super Mario, permitindo que os jogadores liberem sua criatividade construindo exatamente os níveis e desafios em que desejam ver o LEGO Mario e seus amigos competirem. Este conjunto de construção NES altamente colecionável faz parte de uma variedade de modelos LEGO inspirados, projetados para entusiastas exigentes, enquanto procuram seu próximo desafio imersivo. O LEGO NES estará disponível exclusivamente nas lojas de varejo LEGO e LEGO.com a partir de 1º de agosto de 2020. A partir de 2021, estará disponível também em outros varejistas líderes em todo o mundo.

Temos um vídeo mostrando o LEGO Nintendo Entertainment System abaixo:



  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.