top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Lançamentos da Semana na Loja Brasileira do Nintendo Switch

É hora do boletim semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop do Brasil.


Acesse a loja online de jogos e aplicativos no menu inicial do console Nintendo Switch. Ou então, usando um dispositivo inteligente ou um computador, visite o site https://www.nintendo.com/pt_BR/games/.


· Nintendo eShop no Nintendo Switch


o World End Club -O “Go-Getters Club”, um grupo de alunos desajustados de todo o Japão, se vêem presos em um estranho parque temático durante uma excursão escolar. Para desvendar o mistério de suas circunstâncias e encontrar uma saída, eles devem participar de um “Jogo do Destino” que irá testar seus laços de amizade. Com visuais coloridos, personagens charmosos, jogabilidade acessível e uma história envolvente, World End Club irá cativar jogadores novos e experientes. O Clube do Fim do Mundo estará disponível em 28 de maio.

Demos:


· Get a Taste of Defiance - Ansioso para experimentar um combate explosivo no Netherworld? Aqueça as articulações dos zumbis dando socos nos inimigos na demo de Disgaea 6: Defiance of Destiny , agora disponível na Nintendo eShop! Veja as aventuras, a loucura e a emoção imorredoura que o esperam. Disgaea 6: Defiance of Destiny será lançado em 29 de junho e está disponível para pré-venda hoje.

Pré-encomendas:


· Ninja Gaiden: Master Collection- Três jogos de ação ninja de alta velocidade e intensa estão sendo lançados em um pacote no Nintendo Switch com NINJA GAIDEN: Master Collection ! Além de Ryu Hayabusa, os quatro personagens Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi também são jogáveis. Emparelhe seus favoritos e alterne entre os personagens durante as batalhas para uma ação nostálgica e atemporal em alta velocidade. Encomende hoje e aguarde batalhas acirradas com adversários temíveis quando o jogo for lançado em 10 de junho.

Outra novidade esta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:

· 32 s

· A Little Lily Princess - Disponível em 28 de maio

· BEAUTIFUL DESOLATION - Disponível em 28 de maio

· DreamWorks Spirit Lucky’s Big Adventure - Disponível em 1 de junho

· Dungeon Escape - Disponível em 2 de junho

· Long Ago: A Puzzle Tale - Disponível em 28 de maio

· LOVE – A Puzzle Box Filled with Stories - disponível em 28 de maio

· Off And On Again - Disponível em 29 de maio

· Regina & Mac World - Disponível em 28 de maio

· Route Me Mail and Delivery Co - Disponível em 28 de maio

· Sludge Life - Disponível em 2 de junho

· Stray Cat Doors2 - Disponível em 29 de maio

· Strike Daz Cans - Disponível em 29 de maio

· Trenga Unlimited - Disponível em 28 de maio

· Wonder Boy Asha no Monster World - Disponível em 28 de maio

A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente ao Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.


Fonte: Nintendo.

bottom of page