top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Lançamentos da Semana na Loja Brasileira do Nintendo Switch


É hora do boletim semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop do Brasil.

Acesse a loja online de jogos e aplicativos no menu inicial do console Nintendo Switch – ou então, usando um dispositivo inteligente ou um computador, entre em https://www.nintendo.com/pt_BR/games/.

Em comemoração à apresentação do Indie World promovida em 14 de abril pela Nintendo, jogos independentes selecionados estão em promoção na Nintendo eShop até as 3h59 da manhã de 26 de abril (horário de Brasília).


Os downloads da Nintendo desta semana incluem os seguintes conteúdos:


· Nintendo eShop no Nintendo Switch


o Immortals Fenyx Rising - The Lost Gods - Expanda sua aventuraImmortals Fenyx Risingcom o terceiro DLC do jogo, The Lost Gods. Descubra uma nova experiência de jogo de cima para baixo com combate no estilo brawler e um novo campeão ousado em uma jornada épica para reunir os deuses gregos, incluindo lendas como Poseidon e Hades. Também podes experimentar Immortals Fenyx Risinggratuitamente com a demo disponível na Nintendo eShop agora!

Promoções da Nintendo eShop:

  • Nintendo eShop no Nintendo Switch

    • Visite a Nintendo eShop para uma nova promoção Indie World, que oferece descontos em jogos indie selecionados para Nintendo Switch a partir de agora até as 3h59 da manhã de 26 de abril (horário de Brasília). Para obter uma lista completa dos jogos indie apresentados na promoção, visite nintendo.com/pt_BR/games .

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:


· Dungeon and Gravestone- Disponível em 23 de abril

· Dungholes - Disponível em 23 de abril

·Little Mouse’s Encyclopedia- Disponível em 23 de abril

· Taiwan Monster Fruit : Prologue - Disponível em 28 de abril

· The Skylia Prophecy - Disponível em 23 de abril

· Trails and Traces: The Tomb of Thomas Tew - Disponível em 23 de abril

A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente ao Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.


Fonte: Nintendo PR.

bottom of page