• Andrey Daher Coelho

Knockout City ganha beta aberta e com Crossplay nesse Fim de Semana



ELECTRONIC ARTS E VELAN STUDIOS CONVIDAM OS FÃS PARA JOGAREM A BETA ABERTA E COM CROSSPLAY DE KNOCKOUT CITY


Jogadores e jogadoras em consoles e PCs, além da recém adicionada Epic Games Store, podem testar as suas habilidade de 2 a 4 de abril com o pré-carregamento disponível agora


São Paulo, 31 de março de 2021 - Hoje, Electronic Arts e Velan Studios anunciam a beta* deste fim de semana para o próximo jogo de ação multiplayer baseado em equipes e inspirado na queimada, o Knockout City. A beta estará aberta para todos os jogadores e jogadoras do mundo para baixar e jogar no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e a recém adicionada Epic Games Store, além do PlayStation 5 e Xbox Series X|S com compatibilidade com as versões anteriores. A partir de 2 a 4 de abril, a beta oferecerá suporte crossplay e retrocompatibilidade em todas as plataformas, dando aos amigos a chance de jogarem juntos e entrarem em ação antes do lançamento do jogo em 21 de maio. Knockout City traz batalhas intensas para os jogadores e jogadoras, enquanto dominam a arte de arremessar, pegar, passar e esquivar em uma experiência altamente competitiva, com belas surpresas surgindo a cada momento.


Nesta versão beta com crossplay, os jogadores e jogadoras terão acesso a tudo o que amaram desde a primeira versão beta - Bola lunar, Bola prisão e Bola bomba, Pátio de Concussão, Agito nas Alturas, as congestionadas ruas da Rotatória Eliminatória e jogar o Nocaute - com ainda mais conteúdo novo. Neste final de semana, será apresentada a Bola de precisão, o mapa Combate no Beco, as opções de partida 1v1 Confronto e Corrida de diamantes e novas opções de estilo de jogo. Com um total de quatro mapas, cinco bolas jogáveis, três opções de partida e uma tonelada de opções de personalização, esta segunda beta terá combatentes em alerta durante todo o fim de semana. As partidas privadas também estarão disponíveis para serem configuradas contra amigos ou alguns inimigos.


Aqui está a programação das opções de partidas para o próximo fim de semana:


  • Nocaute

  • Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília.

  • Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília.


  • Confronto

  • Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília.

  • Horário de término: 3 de abril, às 15h horário de Brasília.


  • Corrida de diamantes

  • Horário de início: 3 de abril, às 15h horário de Brasília.

  • Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília.


Os fãs já podem pré-carregar a versão beta com crossplay em sua plataforma favorita e mergulhar no jogo a partir de 2 de abril, às 10h00 (horário de Brasília), com os servidores ficando disponíveis até domingo, 4 de abril, às 22h00 (horário de Brasília). Além disso, por participarem da beta com crossplay, os jogadores e jogadoras receberão o Planador Azulão turbinado da Beta e o Ícone de Combatente da Beta, para poderem voar com estilo quando voltarem ao jogo no seu lançamento, em 21 de maio. Como um agradecimento extra, jogadores e jogadoras que participarem da beta no PC e ou que se inscrevem primeiro para o beta crossplay em knockoutcity.com poderão testar primeiro o equipamento exclusivo neste fim de semana!


Quando Knockout City for lançado em 21 de maio, jogadores e jogadoras poderão testar o jogo gratuitamente por tempo limitado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e Epic Games Store, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio da retrocompatibilidade. Durante este período, a versão completa estará disponível e todo o progresso poderá ser transferido por aqueles que decidirem comprar o jogo. Os fãs que decidirem realizar a compra durante o período de teste gratuito receberão recompensas cosméticas adicionais para continuarem a duelar em Knockout City.


Fonte: EA.