top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Jujutsu Kaisen Cursed Clash traz o popular anime para os consoles e PC

Entre no universo de JUJUTSU KAISEN com seus personagens favoritos da série em batalhas 2v2 e ataques combinado.

São Paulo, 4 de julho de 2023 – A popular série de anime e mangá JUJUTSU KAISEN faz sua estréia nos videogames com JUJUTSU KAISEN CURSED CLASH, publicado pela Bandai Namco Entertainment America Inc. O título é um jogo de luta 3D no qual jogadores podem criar um time com os membros de Jujutsu Sorcerers e Cursed Spirits, e liberar poderosos ataques com as famosas “Cursed Techniques” em combates 2v2. JUJUTSU KAISEN CURSED CLASH estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via STEAM®.


Veja o Trailer legendado em português:



Os combates de arena em JUJUTSU KAISEN CURSED CLASH permitirão que fãs joguem pela história original e repleta de ação de JUJUTSU KAISEN, no qual o protagonista Yuji Itadori e um elenco de personagens inesquecíveis defende a humanidade contra monstros conhecidos no Japão atual como Maldições. O jogo se mantém fiel ao trabalho original com visuais inspirados na estética distinta da série, com uma seleção de mais de 15 personagens para serem escolhidos, com ação marcante e animações explosivas.


“Com uma história única e atraente e foco na ação intensa, JUJUTSU KAISEN é o anime perfeito para fazer esse salto para os videogames”, disse Misaki Kai, produtor da Bandai Namco Entertainment Inc. “JUJUTSU KAISEN CURSED CLASH se mantém fiel ao material de origem, levando os jogadores para esse incrível universo do anime para viver essa história e experimentar tudo por eles mesmos”.

Em JUJUTSU KAISEN CURSED CLASH jogadores poderão escolher seus times para combates de 2v2, cada um podendo executar uma variedade de combos e poderosos ataques em dupla. Combinações diferentes de personagens terão sinergia única e poderes dinâmicos. Ao completar batalhas, jogadores aumentam seu nível de poder, liberando ataques mais fortes ao longo do progresso.


Fonte: Bandai Namco.



Comments


bottom of page