top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Joe & Mac: Caveman Ninja remake é anunciado

A Microids anunciou que está trabalhando em um remake de Joe & Mac: Caveman Ninja, um clássico da Data East de 1991. A versão atualizada, feita pelo Mr. Nutz Studio, será lançada em 2022.



Joe & Mac: Caveman Ninja é um jogo de plataforma arcade que pode ser jogado sozinho ou cooperativamente. O jogo “vai convidar os jogadores a voltar à era pré-histórica e incorporar os homens pré-históricos, prontos para fazer qualquer coisa para salvar as mulheres de sua tribo”. A Microids diz que a próxima versão incluirá novas adições como um modo de aventura original contendo novos níveis.


Tosuke Matsuoka, produtor da licença Data East da G-Mode Corporation, compartilhou o seguinte sobre as notícias de hoje:

“Temos total confiança na capacidade da Microids e do Mr. Nutz Studio para desenvolver este remake de Joe & Mac: Caveman Ninja. É um verdadeiro prazer ver esses personagens icônicos de videogame revividos com a tecnologia de hoje. Já se passou muito tempo desde que vimos esses dois personagens, e seu retorno irá deliciar os fãs antigos e novos jogadores. ”

A Microids diz que seu próximo projeto será lançado “em consoles e PC”. Dado que quase todos os jogos da empresa lançam no Switch, assumimos que será o caso aqui também.


Fonte: Microids.

bottom of page