top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

IT TAKES TWO CHEGA AOS CONSOLES E AO PC EM 26 DE MARÇO DE 2021


O mais recente jogo da Hazelight EA Originals é uma aventura dramática de comédia cooperativa com jogabilidade que muda de gênero; assista ao novo trailer aqui



 Compre o jogo e convide um amigo para jogar gratuitamente com o Passe de Amigo; assista ao trailer aqui



SÃO PAULO, 10 de dezembro de 2020 - Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e Hazelight Studios revelaram oficialmente o It Takes Two, um jogo de aventura de plataforma criado especialmente para ser uma experiência cooperativa. O jogo estará disponível em 26 de março de 2021 para consoles e PC. Desenvolvido pelos líderes da indústria dos jogos cooperativos, It Takes Two é o título mais recente da Hazelight, o estúdio vencedor do prêmio BAFTA com A Way Out. Apresentando uma jogabilidade única e variada, além de uma narrativa envolvente e interligada a uma jornada fantástica, o jogo segue o casal Cody e May enquanto eles buscam aprender como superar as diferenças e trabalhar em equipe como se fossem um só. It Takes Two coloca os jogadores e jogadoras em um passeio turbulento e maravilhoso, para que descubram que só existe uma surpresa: somos melhores juntos.


"Na Hazelight, estamos sempre procurando ultrapassar os limites do que é esperado dos jogos e It Takes Two vai dar um nó na sua cabeça!" disse Josef Fares, fundador e diretor de jogos na Hazelight Studios. “Pegamos tudo o que aprendemos com nossos jogos anteriores e melhoramos o nível, conectando a narrativa e a mecânica de jogo para criar uma experiência inovadora. Os jogadores e jogadoras farão uma jornada por desafios malucos em um mundo fantástico e distinto de tudo que eles já viram. Vai ser completamente diferente do que as pessoas esperam de um jogo cooperativo!".


"Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Hazelight em seu segundo lançamento na EA Originals", disse Steve Pointon, Vice-presidente Sênior de Conteúdo e Desenvolvimento 3rd Party da Electronic Arts. "A Hazelight tem um método único de contar histórias que une a jogabilidade e a narrativa, levando a uma experiência profundamente envolvente e emocionante. Mal podemos esperar para que todos experimentem em primeira mão a inovação, o talento e a habilidade com que eles criaram esse game".


Embarque em uma jornada totalmente nova e alucinante em It Takes Two, um jogo de plataforma de aventura construído exclusivamente para o modo cooperativo. Assuma o lugar de Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico. Presos em um mundo fantástico e repleto de imprevistos, são desafiados a salvar seu relacionamento fragilizado. Em It Takes Two, os jogadores e jogadoras trabalham juntos em uma enorme variedade de desafios alegremente perturbadores, como pilotar uma cueca ou ser DJ em uma boate agitada. Com as habilidades dos personagens conectadas a cada novo nível, uma abundância de obstáculos inesperados e momentos divertidos, os fãs percorrerão seu caminho através de uma experiência única.


Convide um amigo para jogar gratuitamente com o Passe de Amigo e diverta-se ainda mais jogando no modo cooperativo e enfrentando desafios que só podem ser resolvidos juntos. Sempre haverá um novo desafio muito legal e inesperado para ser superado em cada esquina, incluindo aspiradores de pó violentos e gurus do amor suaves. O tédio nunca será um problema. Seja em modo cooperativo local ou online, It Takes Two apresenta uma variedade de maneiras de jogar em equipe e formar uma dupla insuperável.


It Takes Two já está disponível para reserva e estará disponível no varejo e em lojas digitais em 26 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam. Todos os jogadores e jogadores que comprarem It Takes Two no PlayStation 4 ou no Xbox One poderão fazer o upgrade para a versão da próxima geração gratuitamente a partir da mesma data.


Para mais informações sobre It Takes Two, visite https://www.ea.com/games/it-takes-two.

bottom of page