top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Hogwarts Legacy já está disponível para Nintendo Switch e em todas as plataformas atuais

O jogo campeão de vendas agora pode ser jogado em todos os consoles, disponível para PS5, PS4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC



São Paulo, 14 de novembro de 2023 – A Warner Bros. Games anunciou hoje que Hogwarts Legacy, o jogo aclamado pela crítica e lançamento mais vendido de 2023*, está oficialmente disponível em todas as plataformas, incluindo PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via Steam, Epic Games Store e Nuuvem e, a partir de hoje, Nintendo Switch.



Hogwarts Legacy convida os jogadores a embarcar em uma jornada épica como um estudante do quinto ano de Hogwarts, dotado de uma rara habilidade de acessar uma magia antiga e poderosa. Guiados pelo Guia de Campo do Bruxo e pelas instruções valiosas de professores e outros personagens, os fãs descobrirão uma história envolvente, repleta de desafios e mistérios emocionantes. Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy apresenta uma história original que coloca os jogadores no centro de sua própria aventura no Mundo Bruxo.



Publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games e desenvolvido pela Avalanche Software, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo de ação em mundo aberto, ambientado no Mundo Bruxo do século XIX. Vivendo um aluno do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, descobrirão e interagirão com criaturas mágicas, criarão poções, dominarão feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seus personagens para se tornarem a bruxa ou o bruxo que desejam ser.



Hogwarts Legacy foi lançado para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro de 2023, e para PlayStation®4 e Xbox One em 5 de maio de 2023. O jogo está disponível no Nintendo Switch a partir de hoje.


Fonte: Warner Bros.



Comentários


bottom of page