top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Hello Games diz que No Man's Sky para Switch, está em desenvolvimento há dois anos


Uma série de novos jogos foram anunciados para switch durante o Nintendo Direct de ontem, incluindo No Man's Sky. O que você pode ficar surpreso ao ouvir é que tem sido um grande projeto de paixão para a desenvolvedora Hello Games.


Em um post no blog, o diretor-gerente da Hello Games, Sean Murray, mencionou que o estúdio vem se mexendo no port do Switch há "alguns anos". Houve pontos em que a equipe não tinha certeza se seria possível, "apenas ter alguém a passos largos no dia seguinte com uma solução técnica única". A Hello Games também está "aproveitando o tempo para fazer isso e se sentir completamente em casa no dispositivo, tanto na tela grande, mas, importante, como uma versão portátil de No Man's Sky".




Os trechos relevantes do blog estão abaixo:



Não posso dizer como é incrível jogar No Man's Sky neste pequeno dispositivo portátil. Parece ao mesmo tempo completamente natural e também totalmente improvável ao mesmo tempo.

Nos últimos dois anos, alguns membros da nossa pequena equipe têm trabalhado secretamente na versão do Nintendo Switch de No Man's Sky. Foi um verdadeiro tiro na lua. No Man's Sky é construído em torno da geração processual, o que significa que o console gera tudo o que você vê. Isso torna muito mais difícil trazer nosso jogo para algo como o Switch. Houve tantas vezes em que fomos para casa um dia convencidos de que era impossível, apenas ter alguém a passos largos no dia seguinte com uma solução técnica única. Honestamente, eu acho que esta equipe nunca pareceu mais feliz do que quando eles estão tentando fazer coisas quase impossíveis.

Da interface do usuário aos controladores à jogabilidade, estamos tomando o tempo para fazer isso se sentir completamente em casa no dispositivo, tanto na tela grande, mas importante como uma versão portátil de No Man's Sky. Toda vez que eu pego o Switch e perfeitamente saltar de planeta em planeta, de sistema estelar para sistema estelar, eu tenho que me beliscar que estou jogando no Nintendo Switch, e que eu posso levá-lo comigo onde quer que eu vá. Há muito mais que ainda temos que revelar sobre a versão do Switch, e haverá mais anúncios para chegar à medida que nos aproximamos do lançamento.

O post no blog também menciona que a versão do Switch "é apenas um dos muitos desenvolvimentos emocionantes que temos reservado para a comunidade em 2022 e mal podemos esperar para mostrar no que estamos trabalhando em um futuro muito próximo".

No Man's Sky terá seu lançamento no Switch neste inverno brasileiro.


bottom of page