top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

HARVESTELLA CHEGA EM 4 DE NOVEMBRO DE 2022 PARA SWITCH - VERSÃO FÍSICA CONFIRMADA

Descubra a beleza serena e mortal das estações



LOS ANGELES (28 de junho de 2022) – Hoje, a SQUARE ENIX® anunciou um novo simulador de vida de RPG chamado HARVESTELLA™, para Nintendo Switche STEAM® com lançamento para 4 de novembro de 2022, com arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY® XII) e música de Go Shiina (Tales Series). No HARVESTELLA, os jogadores poderão experimentar um belo mundo que muda com o fluxo das estações e, assim, poderão desfrutar de uma variedade de formas de jogo, incluindo cuidados com a colheita, fazer amizade com os moradores e se aventurar em masmorras desafiadoras.


Veja o trailer:



HARVESTELLA é ambientado em um mundo vibrante cheio de cores em que 4 cristais gigantes chamados "Seaslight" criam uma mudança estável entre as quatro estações do ano. A aventura começa quando anomalias nos cristais da Luz do Mar aparecem, criando o "Quietus", uma estação de morte que ocorre entre as quatro estações naturais. Durante Quietus, as culturas murm e as pessoas não podem se aventurar fora da aldeia, mas o mais perturbador é que essas estações misteriosamente duram mais a cada ano.



Neste simulador de vida de RPG, os jogadores cultivarão e cuidarão de suas plantações, usarão ingredientes para cozinhar e criar itens e se aventurarão no mundo exterior que muda de forma com base em cada estação, visitarão aldeias diferentes, interagirão com as pessoas da cidade, irão pescar e muito mais. Os jogadores poderão selecionar entre vários trabalhos como Fighter, Shadow Walker e Mago, para que possam se aventurar em masmorras com seu partido para descobrir as origens do mundo, enquanto descobrem a verdade por trás da calamidade.


HARVESTELLA tem uma classificação sugerida de T (Teens) pela ESRB e estará disponível digitalmente para Nintendo Switch e PC via STEAM em 4 de novembro de 2022. Uma edição física para Nintendo Switch também estará disponível. O jogo está disponível para pré-venda via STEAM.


As pré-encomendas para a versão do Nintendo Switch estarão disponíveis posteriormente.


Fonte: Square Enix.

bottom of page