Hades receberá Cross-Save após o lançamento
- Andrey Daher Coelho

- 11 de set. de 2020
- 1 min de leitura

Foi anunciado anteriormente que Hades irá obter salvamento cruzado no Switch. Embora ainda seja o caso, essa função virá um pouco mais tarde.
A Supergiant Games disse hoje que a equipe “encontrou alguns contratempos no teste final deste recurso”. A funcionalidade será adicionada posteriormente para evitar atrasos no lançamento adequado do título.
A declaração completa diz:
Recentemente, anunciamos que estamos trabalhando no salvamento cruzado(cross-save) para Hades, o que permitirá que nossos jogadores de acesso antecipado transfiram seus dados salvos para a versão Nintendo Switch do jogo. Durante nossos preparativos para o lançamento, encontramos alguns contratempos no teste final desse recurso. Em vez de adiar nossos planos de lançamento da v1.0 até que o recurso seja concluído, vamos apresentar o salvamento cruzado em uma atualização ainda este ano, após o lançamento de Hades v1.0 nesta primavera. Agradecemos a sua compreensão.

%2014_02_edited.png)



![[Review] Mullet Madjack é insando e com sintetizadores no Nintendo Switch](https://static.wixstatic.com/media/a92319_4e5b6681da1f4b58a49bd1e2ebd2a7a2~mv2.avif/v1/fill/w_980,h_551,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/a92319_4e5b6681da1f4b58a49bd1e2ebd2a7a2~mv2.avif)

Comentários