top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Garfield Lasagna Party é anunciado para Nintendo Switch

A Microids, em parceria com a Paramount Consumer Products, anunciou hoje Garfield Lasagna Party para Switch. Estará disponível em novembro.



As primeiras informações podem ser encontradas na seguinte visão geral:



Você é convidado por Garfield, Odie, Arlene e Nermal para sua nova celebração purr-fect: uma grande Festa lasanha! E adivinha o que tem no menu? Um party game dinâmico repleto de mini jogos loucos (e saborosos!): desafio de fatiamento de pizza quadrada, bola de neve jogando competição, corrida de obstáculos e muito mais!

Esteja pronto para dar o seu melhor para terminar na frente: Ganhe mais mini jogos, convoque toda a sua sorte ao jogar os dados e use itens especiais para ter o seu caminho na melhor hora!

Seja quem for, quer você ame lasanha ou não, Garfield Lasagna Party é o jogo para desfrutar de um ótimo momento apetitoso com amigos e familiares, na companhia de seus personagens favoritos!
Características do jogo:
Mais de 30 mini jogos em ambientes famosos de Garfield, como a casa de Jon, a pizzaria ou a clínica de animais de estimação da Dra. Até 4 jogadores localmente! Desfrute de uma experiência clássica de jogo de tabuleiro com o modo Lasagna Race, pratique seus mini-jogos favoritos sem a mecânica do jogo de tabuleiro com o modo Lasagna Challenge ou configure um torneio para jogar rapidamente com um número predefinido de mini jogos com o modo Lasagna World Tour! Diversão para todos, quer você goste de jogos de festa, lasanha, risadas ou simplesmente se divertir com amigos e familiares.

A Microids compartilhou uma data final de lançamento para 15 de novembro de 2022 na América do Norte. A Europa terá um pouco mais cedo em 10 de novembro.


Fonte: Microids.




bottom of page