top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Finesse e Velocidade se juntam em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged Made In Italy Expansion Pack



O mais recente pacote de expansão para Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged traz uma combinação de classe e velocidade com alguns novos brinquedos lindos. O Pacote de Expansão Made in Italy adiciona vários veículos novos à sua lista, ostentando designs autênticos e, o mais importante, boosters nitrosos.



Alfa Romeo, Vespa e outros apareceram na pista laranja



Larkspur, Califórnia (15 de fevereiro de 2024) – A desenvolvedora Milestone lançou hoje o novo pacote de expansão Made in Italy para Hot Wheels Unleashed™ 2: Turbocharged, apresentando uma variedade de novos conteúdos com toques de nostalgia, perfeitos tanto para jogadores iniciantes quanto experientes. A Milestone, com sede em Milão, as mentes criativas por trás do jogo e do pacote de expansão, são as mesmas pessoas que conhecem os becos da Itália como a parte de trás de seus controles. Este pacote inclui quatro veículos italianos icônicos e um cenário totalmente novo que levará os jogadores pelas vielas de uma pequena vila costeira italiana. O pacote Made in Italy já está disponível em todas as plataformas.


Os jogadores com um toque desportivo finalmente poderão experimentar as emoções de correr ao volante de velocistas de fabricação italiana, como o Alfa Romeo 155 V6 TI e o Lancia 037, enquanto os jogadores com um olhar romântico irão apaixonar-se pelo lendário Fiat 500D. Modificado e a histórica Vespa 90 SS Super Sprint (1966). Estendendo-se por telhas, tijolos e pedras, a nova Vila Italiana é o cenário perfeito para desfrutar de corridas cheias de adrenalina enquanto descobre os cantos escondidos de uma cidade maravilhosa na costa italiana, com seus restaurantes, lojas e torre sineira da igreja.



O pacote de expansão Made in Italy está incluído no Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged Deluxe Edition e Legendary Edition, bem como no Season Pass Vol. 1, ou pode ser adquirido separadamente a partir de hoje.


Fonte: Milestone.



Comments


bottom of page