top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

FINAL FANTASY PIXEL REMASTER é Anunciado para Nintendo Switch

FINAL FANTASY I-VI PIXEL REMASTER físico -FF35th Anniversary Edition- também revelado com pré-encomendas e lista de espera agora disponíveis

LONDRES (19 de dezembro de 2022) – A SQUARE ENIX® revelou que a amada série remasterizada de pixel FINAL FANTASY®, anteriormente disponível apenas no Steam® e plataformas móveis, será lançada no PlayStation®4 (PS4™) e Nintendo Switch™ no outono brasileiro de 2023. A série pixel remaster traz toda a magia dos originais combinada com atualizações de qualidade de vida, mantendo-se fiel ao design retrô dessas obras-primas.

A versão digital de todos os seis títulos da série FINAL FANTASY pixel remaster, FINAL FANTASY I a FINAL FANTASY VI , pode ser adquirida individualmente ou em um pacote.

Disponível em quantidades limitadas, a recém-anunciada edição física de FINAL FANTASY I-VI PIXEL REMASTER -FF35th Anniversary Edition- inclui:


COLEÇÃO FINAL FANTASY I-VI.

Edição de aniversário CAIXA DE MERCADORIAS.

Uma luva lenticular de bônus para o pacote do jogo.

Um conjunto de discos de vinil com música de jogo recentemente arranjada em 2 discos com arte de capa exclusiva de Kazuko Shibuya.

Um livro de arte exclusivo apresentando pixel art de FINAL FANTASY.

Oito figuras estilizadas de personagens pixel art em embalagem de janela.

O FINAL FANTASY I-VI PIXEL REMASTER -FF35th Anniversary Edition- está disponível exclusivamente na Square Enix Store.

Os jogadores agora podem entrar na lista de espera para FINAL FANTASY I-VI COLLECTION, uma edição física independente, disponível em quantidades limitadas exclusivamente na Square Enix Store. Junte-se à lista de espera para PlayStation4 ; Junte-se à lista de espera do Nintendo Switch .


Fonte: Square Enix.


bottom of page