• Andrey Daher Coelho

Fantasy Strike se torna um jogo gratuito e adiciona mais 2 novos personagens


O jogo de luta Fantasy Strike está se afastando de seu preço normal de venda e está se tornando gratuito para jogar. A Sirlin Games anunciou a notícia hoje e também revelou dois novos personagens: Sirus Quince e General Onimaru.


Abaixo estão todos os detalhes relevantes, juntamente com um trailer:


Primeiro em jogos de luta grátis, o Fantasy Strike agora permite que os jogadores joguem com TODOS os personagens de graça on-line imediatamente, sem necessidade de desbloquear. Isso inclui os dois novos personagens, Sirus Quince e General Onimaru, que adicionam novas mecânicas ao jogo. Quince implanta ilusões para confundir seus oponentes e pode tornar essas ilusões "reais" por um tempo limitado, aterrissando seu super. Enquanto isso, Onimaru usa golpes de espada deliberados e poderosos que podem se tornar desbloqueáveis ​​nas situações certas. Todos os jogadores do Fantasy Strike podem jogar online nos modos casual e ranqueado e assistir à ação no modo espectador. Modo de treino, partidas individuais vs. adversários de IA e os desafios diários também estão disponíveis gratuitamente. Quem procura mais pode encontrá-lo no Core Pack, que fornece acesso ao modo Versus local, partidas online contra amigos, modo Boss Rush, modo Survival e modo Arcade com sequências narrativas lindamente ilustradas. Quem procura muito mais pode comprar o Collector's Pack, apresentando tudo no Core Pack, além de uma tonelada de cosméticos, um efeito exclusivo de KO no “Party Time” e um ano da nova assinatura Fantasy +. Fantasy + é um novo serviço de assinatura opcional que dobra os ganhos de XP, concede acesso a Master Costumes especiais para cada personagem que atinge o nível 20 de experiência e introduz um novo e extenso recurso de Replay Theater. Com isso, os jogadores podem revisar suas próprias partidas, procurar replays que contenham personagens e níveis de habilidade específicos e assistir a um fluxo interminável de replays nos novos canais de TV Classificada e Friend TV. Os jogadores também podem ajustar a velocidade de reprodução de repetições, percorrer vídeos e até mesmo o passo do quadro para uma análise profunda.



Fantasy Strike esta gratuito para jogar no Switch a partir de hoje. Aqueles que já são donos do jogo recebem automaticamente acesso ao Pacote do Fundador, que inclui tudo no Core Pack, além de 60 conjuntos de cores de roupa (mais de US $ 100 em valor, se comprados separadamente). O preço do Core Pack é de US $ 19,99, enquanto o Collector's Pack está disponível por US $ 99,99. Uma assinatura Fantasy + pode ser comprada em incrementos de 1, 6 e 12 meses no jogo com gemas (valor aproximado de US $ 4,99, US $ 24,99 e US $ 39,99, respectivamente).

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.