top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Experimente a emocionante ação Musou de SAMURAI WARRIORS 5, agora disponível no Nintendo Switch

Visuais impressionantes e um enredo totalmente novo em um thriller de ação sem parar!



BURLINGAME, Califórnia - 27 de julho de 2021 - A KOEI TECMO America e a desenvolvedora Omega Force têm a honra de anunciar o lançamento de SAMURAI WARRIORS 5 , um drama histórico épico que apresenta uma experiência reinventada à icônica franquia - do visual ao enredo - abrindo a cortina para uma nova aventura SAMURAI WARRIORS . O eletrizante jogo de ação tática 1 contra 1.000 está disponível hoje para o Nintendo Switch ™, PlayStation®4 Computer Entertainment System (jogável no PlayStation®5 via Backward Compatibility), os consoles Xbox One (jogável no Xbox Series X | S via Backward Compatibility ) e PC com Windows via Steam®.

O SAMURAI WARRIORS original foi lançado 17 anos atrás, e é incrível para mim ver a transformação da série desde suas raízes até o incrível SAMURAI WARRIORS 5”, disse o produtor, presidente e diretor de operações (COO) da KOEI TECMO Games, Hisashi Koinuma, que liderou o desenvolvimento da franquia desde o primeiro dia. “ Espero que todos estejam prontos para experimentar SAMURAI WARRIORS como nunca antes!


Veja o Trailer de Lançamento:


SAMURAI WARRIORS 5 se passa após o fim da Guerra Ōnin, durante o período Sengoku, e conta a história de dois dos mais proeminentes comandantes militares desse período - Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi. Este título inclui várias épocas desse período, incluindo os anos mais jovens de Nobunaga, quando ele era conhecido como “O Grande Tolo de Owari”, e o período de turbulência e convulsão que levou ao Incidente Honnō-ji.


Todos os designs de personagens do jogo foram completamente redesenhados e reinventados para ajudar a se encaixar no período de tempo Sengoku do enredo. No total, SAMURAI WARRIORS 5 apresenta 27 personagens principais jogáveis ​​e 10 personagens secundários adicionais, incluindo guerreiros novos e antigos, de Ieyasu Tokugawa e Hideyoshi Hashiba a Nō e Yoshimoto Imagawa.


Além disso, todas as novas ações Musou foram adicionadas à série - incluindo os novos Musou Frenzy Attacks e as novas Ultimate Skills - elevando a emoção de explodir hordas de soldados inimigos de uma forma emocionante. Essas ações são exibidas em um novo e vibrante estilo de arte de pintura a tinta japonesa, evoluindo com elegância a série SAMURAI WARRIORS para mostrar o período Sengoku de maneira impressionante, enquanto as histórias entrelaçadas de Nobunaga e Mitsuhide se revelam na tela como um pergaminho de imagem do período Sengoku.


Após o lançamento, SAMURAI WARRIORS 5 revelará duas ondas de conteúdo DLC que estarão disponíveis separadamente ou por meio de um Season Pass em agosto. DLC Wave 1 inclui três novos cenários cheios de ação, três cavalos adicionais e dois conjuntos de armas. DLC Wave 2 adiciona mais três cenários heróicos, mais três cavalos e três novos conjuntos de armas.


Fonte: Koei Tecmo.

bottom of page