top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Evil Dead: Novo trailer do jogo apresenta o Demônio Kandarian


A Saber Interactive e a Boss Team Games compartilharam hoje um novo trailer para o título de ação multiplayer PvP e PvE, Evil Dead: The Game, que mostra o vil Demônio Kandarian.


Bruce Campbell narra o vídeo.


Aqui estão algumas informações da Saber sobre Kandarian Demon em Evil Dead: The Game:


Com terríveis poderes de posse e um exército de trevas ao seu comando, o Demônio Kandarian é uma potência a ser temida enquanto voa pela floresta perseguindo sobreviventes. Cace jogadores inimigos você mesmo ou comande deadites vorazes para atacar. Assuma o controle de seus lacaios deaditas, objetos ambientais (incluindo aquelas árvores infames!), e até mesmo os próprios sobreviventes para assustar e derrotar qualquer mortal que fique no seu caminho. Escolha a forma física do Demônio Kandarian que se encaixa no seu estilo de jogo, cada um com diferentes tipos de inimigos e chefes, incluindo Henrietta, Eligos e Cinzas Do Mal.

O trailer de jogabilidade de Kandarian Demon pode ser encontrado abaixo:


Evil Dead: The Game será lançado inicialmente em maio. No entanto, como relatamos recentemente, a versão do Switch levará algum tempo extra e atualmente não tem uma data de lançamento. Assim que tivermos essa informação, passaremos adiante aqui no TGN.


Fonte: Saber Interactive.

bottom of page