top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

ENDLESS™ DUNGEON FEATURE FOCUS #1“Bem-vindo à estação”

A Amplitude Studios está lançando uma série de vídeos focados em ENDLESS™ Dungeon. No Ep. 1, aprenda sobre a criação do jogo e desmistifique a conexão com seu antecessor!



Paris, 18 de junho — Logo depois do nosso primeiro trailer de gameplay, que estreou no kick-off do Summer Game Fest, estamos de volta com mais um conteúdo picante de ENDLESS™ Dungeon. Desta vez, é o primeiro de uma série de vídeos que estamos criando para apresentar nossa próxima entrada no gênero rogue-lite.


Para esta primeira instauração, abordamos o pano de fundo do jogo! Assim como seu predecessor Dungeon of the ENDLESS™ (também conhecido como DotE), ENDLESS™ Dungeon é um rogue-lite de estratégia tática e tower defense com multiplayer cooperativo. E embora DotE tenha sido um pouco acidental, ele se tornou um dos favoritos dos fãs e tivemos que criar seu sucessor espiritual.


Claro, existem muitas diferenças importantes, incluindo ação de twin-stick e controle direto, além de suporte para consoles atuais e da nova geração a partir do lançamento do jogo.


Assista ao vídeo para saber mais, diretamente dos cérebros por trás dos jogos, além de ver algumas cenas estendidas e totalmente novas!



Fonte: SEGA.

bottom of page