top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

EMBARQUE EM UMA NOVA JORNADA COM OCTOPATH TRAVELER II EM 24 DE FEVEREIRO DE 2023

As pré-vendas físicas e digitais estarão disponíveis em diferentes plataformas.



LOS ANGELES (13 de setembro de 2022) – Durante o Nintendo Direct, a SQUARE ENIX® revelou que o OCTOPATH TRAVELER II, o próximo capítulo da aclamada franquia OCTOPATH TRAVELER®, será lançado simultaneamente em todo o mundo na família de consoles Nintendo Switch™, playStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4™) e no PC via Steam® em 24 de fevereiro de 2023.

Assista ao trailer de anúncio do OCTOPATH TRAVELER II aqui:


Em OCTOPATH TRAVELER II, os jogadores poderão embarcar em uma nova aventura pelo mundo da Solistia. Desenvolvido pela mesma equipe por trás do lançamento original, que vendeu cerca de três milhões de unidades globalmente* esta edição melhora o conhecido estilo de arte HD-2D: uma mistura entre personagens 2D retrô com um belo mundo 3D, ao mesmo tempo em que introduz uma nova narrativa, personagens e características para a amada franquia. OCTOPATH TRAVELER II, é um começo perfeito para quem ainda não conhece a franquia OCTOPATH TRAVELER, bem como veteranos dispostos a uma nova e complexa aventura. Os jogadores poderão desfrutar de oito novos e diferentes protagonistas enquanto lutam e conquistam inimigos em batalhas estratégicas baseadas em turnos. Novos e recorrentes elementos de jogabilidade incluem:

  • Sistema de Batalha "Break & Boost" – Os jogadores devem agir estrategicamente para tirar vantagem das fraquezas de seus inimigos e romper suas defesas com o sistema "Break" para infligir mais dano, bem como usar a opção "Boost" para melhorar as habilidades de seus personagens.

  • "Ações de Caminho" – Os jogadores poderão interagir com NPCs em todo o mundo de diferentes maneiras, usando ações exclusivas para cada personagem. As "Ações de Caminho" variam de acordo com cada protagonista e a hora do dia.

  • Uma nova história e personagens – Os jogadores podem embarcar em uma grande aventura em uma nova terra para experimentar histórias cruzadas pelos oito aventureiros: Hikari (Guerreiro), Agnea (Dançarino), Osvald (Estudioso), Partitio (Merchant), Ochette (Caçador), Castti (Boticário), Temenos (Clérigo) e Throné (Ladrão).

  • Ciclos Diurnos/Noturnos – A urbanidade e as Ações de Caminho disponíveis para cada personagem mudarão de acordo com a temporalidade do dia, criando mais oportunidades para explorar e descobrir.

  • "Latent Power" – Um novo elemento dentro de batalhas que permitirá que os personagens desencadeiem uma habilidade poderosa uma vez que uma barra é preenchida ao longo do combate.

  • Caminhos cruzados – Histórias adicionais serão descobertas entre os protagonistas à medida que sua jornada continua, entrelaçando ainda mais suas narrativas.

OCTOPATH TRAVELER II estará disponível para pré-venda em um quadro de 24 horas** para a Edição Digital Padrão para PS5, PS4 e PC via STEAM. A Edição Digital Padrão para Nintendo Switch começará sua pré-venda em futuras fezes. O Standard Physical Edition estará disponível para PS5, PS4 e Nintendo Switch para pré-venda em lojas específicas. O Collector's Edition Set*** também pode ser pré-encomendado agora para PS5, PS4 e Nintendo Switch através da SQUARE ENIX Store.


A edição do colecionador físico inclui:

  • OCTOPATH TRAVELER II - Edição Padrão

  • OCTOPATH TRAVELER II Travelers Bust Set: Figuras em busto dos oito protagonistas.

  • OCTOPATH TRAVELER II ART ALBUM: Livro de arte de 44 páginas.

  • OCTOPATH TRAVELER II –Extended Battle Tracks–: TRILHA SONORA MINI DO CD CON.


Ao pré-encomendar a edição digital padrão, os jogadores poderão receber o pacote de disposições DLC que inclui consumíveis para apoiar jogadores em sua aventura**** *****:

  • Uva curativa (M) x 5

  • Ameixa Inspiriting (M) x 5

  • Revitalização jam x 2

  • Gold Dust (pode ser vendido por 5.000 no jogo) x 1

OCTOPATH TRAVELER II estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 24 de fevereiro de 2023. Este título ainda não tem uma classificação. Para mais informações, visite: https://www.octopathtraveler2.com


Fonte: Square Enix.



bottom of page