top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

[EA] DEAD SPACE LANÇA TRAILER E POST NO BLOG SOBRE A IMPORTÂNCIA DE UMA GRANDE HISTÓRIA



São Paulo, 12 de janeiro de 2023 - Caso você tenha perdido, a Motive Studio e a Electronic Arts divulgaram um trailer de lançamento de Dead Space, que pode ser visto AQUI. Nesse emocionante novo trailer, os espectadores e espectadoras têm uma prévia da aventura de Isaac Clarke enquanto ele desvenda um mistério emocionante nas profundezas mais sombrias do espaço.


Além disso, a Motive também publicou hoje a quinta parte de sua série de posts no blog “Por dentro do Dead Space” para discutir o ato de equilíbrio de permanecer fiel ao coração original da história e adicionar suas próprias reviravoltas sempre que possível. Intitulado “A História Importa”, o post dos desenvolvedores destacou a elevação dos ossos sólidos de um enredo já icônico, aprimorando o que já existe e focando nas mudanças em prol da continuidade e consistência.


Para conferir Por dentro do Dead Space #5: A História Importa, visite aqui.


Dead Space será lançado em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC; fique atento para mais informações dos desenvolvedores enquanto continuamos no caminho para o lançamento!


Fonte: EA.

bottom of page