top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM’S lança a nova DLC “Companhia Animal"

Conteúdo permitirá aos jogadores utilizarem um novo um gadget secreto em uma emocionante aventura; novo conjunto de roupas e móveis também está disponível

São Paulo, 10 de março de 2023 – A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que a DLC “Companhia Animal” de DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM já está disponível.


A terceira e mais nova DLC pode ser adquirida separadamente ou por meio do Season Pass e da Deluxe Edition. O jogo está disponível para PlayStation 5, PC via STEAM e Nintendo Switch.


A DLC “Companhia Animal” permitirá aos jogadores se juntarem a Noby e seus amigos em uma missão no planeta de Illuma, onde eles usarão um gadget secreto, Tracer Badge, para reunir um pintinho perdido com sua amada mãe. A nova DLC também desbloqueia o conjunto de roupas Animals Series e o conjunto de móveis Easter Series. Quatro novos itens, Noby Balloon, Doraemon Balloon, Summer Wear Set e Home Furniture Set, também estão disponíveis por meio de uma atualização gratuita.


DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM possui modo single-player, bem como multiplayer local, permitindo que os jogadores se unam para construir fazendas e desfrutar de atividades juntos, como colheita, cuidar de animais ou pesca. Também é possível se conectar online para ver as fazendas de outros jogadores e ler suas mensagens no jogo. A sequência da amada série DORAEMON STORY OF SEASON oferece uma jogabilidade única com mais de 80 dispositivos secretos de Doraemon, como o “Hopter” para voar até as nuvens e o “Adapting Ray” para mergulhar e colher pérolas.


Em DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM os jogadores guiam Noby, Doraemon e seus amigos enquanto montam sua fazenda no remoto planeta Illuma, experimentando uma jogabilidade casual de simulação de fazenda em uma paisagem pitoresca com elementos naturais realistas, como vento, luz e estações.


Fonte: Bandai Namco.

bottom of page