top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM GANHA NOVO TRAILER

A sequência da série popular traz de volta a jogabilidade cativante de Doraemon, Ambientes Bonitos e Narrativa Emocional



IRVINE, Califórnia, (7 de julho de 2022) - Principal editora de videogames e desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc. está trazendo DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM, a sequência da popular série de simulação de fazenda conhecida por seu popular mascote e mundo envolvente, para Nintendo Switch™, PlayStation 5 e Windows PC (STEAM ) em 2022.


DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM traz de volta o amado Doraemon com uma nova história comovente original. Os jogadores guiam Doraemon e seus amigos enquanto montam sua fazenda em um planeta desconhecido, experimentando um jogo casual de simulação de fazenda situado contra uma paisagem pitoresca com elementos naturais realistas, como vento, luz e estações.


"DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM baseia-se nos traços que diferenciam esta série, como um jogo relaxante e bem-humorado de simulação de fazenda com personagens amados, narrativas convincentes e um rico e visualmente bonito mundo da fantasia", disse Koji Nakajima, produtor da Bandai Namco Entertainment Inc.

"DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM leva jogadores e seus amigos em uma jornada com Doraemon, Noby e outros personagens adoráveis enquanto constroem sua fazenda e experimentam a vida em outro planeta."

Os jogadores podem experimentar DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM como um jogo single-player ou com um amigo no modo cooperativo offline "sofá", unindo-se para construir suas fazendas e desfrutar de atividades juntos, como colher culturas, cuidar de animais ou ir pescar. A sequência oferece uma nova jogabilidade com os Gadgets do Doraemon, ferramentas exclusivas como um "Mini Raincloud" e "Farm Restaurant" que os jogadores podem usar para melhorar e gerenciar melhor sua casa.


Também lançado hoje, o trailer de anúncio DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM para várias plataformas pode ser encontrado no seguinte link do YouTube:



Fonte: Bandai Namco.



bottom of page