top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Doom Eternal esta "Muito Perto" de ser lançado no Nintendo Switch


Embora tenha sido lançado há cerca de meio ano, os fãs do Switch ainda estão esperando pelo lançamento de Doom Eternal. Ainda não temos ideia de quando ele será lançado no console, mas a boa notícia é que as coisas estão acontecendo.


Durante uma sessão para PAX Online x EGX Digital , o produtor executivo de Doom Eternal, Marty Stratton, forneceu uma atualização de status. Dizem que a versão do Switch está "muito próxima", e Stratton observou como "estamos tentando ser muito intransigentes com o que precisa ser porque há uma grande demanda por ele". Ele acrescentou que será mostrado "em um futuro não muito distante".


Palavras completas de Stratton:



“Eu gostaria de poder lhe dar detalhes. Eu li todos os comentários, e quando falamos qualquer coisa sobre Doom Eternal, sempre há um em cada cinco comentários, 'Sim, que tal você nos contar sobre o Switch?' Eu sei que as pessoas estão ansiosas.

Estamos tentando torná-lo a melhor versão do jogo possível, então estamos trabalhando com a Panic Button. Eles também são como todos que trabalham em casa. Demorou um pouco mais para chegar lá, mas queremos que seja tudo o que for possível. Está muito próximo e estamos tentando ser muito intransigentes com o que o jogo precisa ser porque há uma grande demanda por ele. Estaremos falando sobre isso novamente em um futuro não muito distante. Está perto, mas não posso dizer exatamente o quão perto. ”

Stratton disse em julho que Doom Eternal for Switch fez "um grande progresso" e que haveria notícias sobre a data de lançamento "em breve". Ainda não há nenhuma palavra sobre qualquer tipo de janela de lançamento, mas esperamos ver o jogo mais cedo ou mais tarde, quem sabe em um próximo Nintendo Direct Mini Partners Showcase?

bottom of page