top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Donkey Kong Country 2 estréia no Nintendo Switch Online na próxima semana



Felizmente, em 23 de setembro, você terá a chance de resgatá-lo quando o clássico jogo de Super NES ™ Donkey Kong Country 2 : Diddy's Kong Quest chegar para o Nintendo Switch ™ . Com uma assinatura Nintendo Switch Online , você pode juntar-se ao ágil Diddy Kong e a poderosa Dixie Kong com rabo de cavalo enquanto eles embarcam em uma aventura arrebatadora cheia de animais amigos, itens colecionáveis ​​e mais áreas escondidas do que Cranky Kong poderia sonhar em descobrir em seu dia.

Além disso , o jogo de quebra-cabeça Mario's Super Picross e o beat-'em-up cult The Peace Keepers também estão se juntando ao Super Nintendo Entertainment System ™ - Nintendo Switch Online na biblioteca para o sistema Nintendo Switch. No Nintendo Entertainment System ™ - Nintendo Switch Online A coleção expande sua lista com a adição de um jogo NES ™ também: o Sci-Fi shoot-'em-up SCAT: Special Cybernetic Attack Team .

Uma associação com o Nintendo Switch Online concede acesso instantâneo a um total de 90 jogos clássicos para explorar e desfrutar nas bibliotecas em expansão do serviço. Aqui estão detalhes adicionais sobre os jogos que chegam este mês:


Super NES

· Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest - Kaptain K. Rool e seus Kremlings sequestraram Donkey Kong. Chame Diddy Kong e Dixie Kong, que estão prontos para enfrentar os mares para salvar nosso herói peludo. O Cartwheel de Diddy Kong pode correr com ele à distância, enquanto o Helicopter Spin de Dixie Kong vai deixá-la flutuar de lugares altos. Jogue sozinho ou com um amigo em oito mundos emocionantes. Todos a bordo, e vamos zarpar!

· Super Picross de Mario - Use os números como pistas e retire quadrados para trazer uma imagem oculta à superfície, com Mario torcendo por você conforme você avança nos quebra-cabeças do jogo. Você pode trazer um amigo para a escavação também. Dois cinzéis são melhores do que um! Este jogo de quebra-cabeça foi lançado no sistema Super Famicom ™ em 1995 e nunca foi lançado nos EUA até agora. Você pode assistir a um tutorial em vídeo para ajudá-lo a mergulhar no jogo aqui .

· The Peace Keepers - The DM Corp é responsável por uma nova série de incidentes preocupantes. Cabe a Flynn e sua tripulação se levantar e detê-los. Avance através de cada estágio executando a jogabilidade de ação profunda e desencadeando os super ataques exclusivos de cada personagem. A história muda com base na rota que você faz!

· SCAT: Equipe de Ataque Cibernético Especial - No ano de 2029, o Comandante Supremo Vile Malmort e seu exército pousam na Terra com o objetivo de dominar o mundo. Seu objetivo principal é mandar esses invasores alienígenas para as malas. Exploda e voe através de inimigos e chefes implacáveis ​​enquanto coleta novas armas, aumentos de velocidade e recuperações de vida. Prepare-se, soldado. Você é a única esperança da Terra.


Todos esses jogos podem ser jogados com uma assinatura Nintendo Switch Online, que oferece acesso a bibliotecas crescentes de jogos clássicos Super NES e NES, como The Legend of Zelda : A Link to the Past , Super Metroid ™ e Super Mario Bros. 3 .

O serviço online pago também é uma ótima maneira de se conectar e jogar jogos compatíveis online com amigos e familiares em todo o mundo. Com jogos online compatíveis como Animal Crossing ™ : New Horizons , Pokémon ™ Sword , Pokémon ™ Shield , Super Smash Bros. ™ Ultimate , Mario Kart ™ 8 Deluxe , Tetris 99 ® e muitos outros, uma assinatura Nintendo Switch Online pode ajudá-lo a experimentar tudo o que o Nintendo Switch tem para oferecer. Você também terá acesso exclusivo ao novo e competitivo jogo de batalha online Super Mario Bros. ™35 quando for lançado em 1º de outubro . Uma competição com outros jogadores para ver quem será o último Mário a permanecer em em pé!

Para obter mais informações sobre todos os benefícios e serviços disponíveis com uma assinatura Nintendo Switch Online, e para saber mais sobre um teste gratuito de sete dias, visite https://www.nintendo.com/pt_ BR / switch / online-service / .

É necessária uma assinatura Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma conta Nintendo. Não disponível em todos os países. É necessário acesso à Internet para recursos online. Aplicam-se termos. https://www.nintendo.com/pt_ BR / switch / online-service /


Fonte: Nintendo PR

bottom of page