top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Divinity: Original Sin Enhanced Edition ganha tradução oficial para Português Brasileiro

Estamos empolgados em compartilhar com vocês que a Larian Studios (Baldur’s Gate 3 e série Divinity) acabou de lançar Divinity: Original Sin em português do Brasil.



Com o aniversário de sete anos de Divinity: Original Sin Enhanced Edition se aproximando e o Brasil Games Show acontecendo em São Paulo, a Larian Studios tem o orgulho de lançar essa atualização de idioma, agora disponível para jogadores falantes de português do Brasil em todo o mundo. A localização foi possibilitada pelo fã e tradutor Mundo Nasher, originalmente responsável pela versão em português do Brasil de Divinity: Original Sin II em 2021.


Divinity: Original Sin começou como uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo milionário e vários rigorosos meses em acesso antecipado antes de ser lançado em 2014. O jogo remonta às raízes dos cRPGs mais memoráveis e amados, apresentando uma jogabilidade isométrica baseada em grupos; combate em turnos; diálogo emocionante; escolhas e consequências; uma história fascinante; um profundo desenvolvimento de grupo e personagens; um grande mundo interativo cheio de personagens e itens; exploração livre... Há um objetivo principal, e como chegar lá depende completamente de você. Divinity: Original Sin foi desenvolvido para campanhas de um ou mais jogadores, suportando jogos locais e online de fácil acessibilidade.


A Larian Studios é uma desenvolvedora independente de RPGs fundada em 1996 em Gante, na Bélgica. Mais de 400 pessoas trabalham entre os estúdios mundiais em Gante, Québec, Dublin, Guildford, Malásia e Barcelona. A Larian é mais conhecida pelo universo de Divinity, que foi apresentado ao mundo através de Divine Divinity em 2002.


Fonte: The Ico Team.



bottom of page