top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Disney Speedstorm é adiado oficialmente para 2023

Disney Speedstorm foi adiado para 2023, anunciou a Gameloft.



A empresa compartilhou um comunicado sobre a situação nas redes sociais. A Gameloft observou que a decisão foi tomada para atender às suas expectativas e garantir que possa fornecer "uma experiência de corrida rápida e competitiva que eles voltarão a jogar nos próximos anos".


Disney Speedstorm foi anunciado para o Switch durante um Nintendo Direct em fevereiro. Foi originalmente planejado para o verão passado.


Aqui está a declaração completa sobre o atraso para o Disney Speedstorm:


Temos trabalhado diligentemente para criar uma incrível experiência de corrida para o Disney Speedstorm, capturando nossa visão da emocionante magia que os fãs desfrutam em seus personagens e jogos favoritos da Disney e da Pixar. Queremos que os fãs não apenas se divirtam, mas desfrutem de uma experiência de corrida rápida e competitiva que eles voltarão a jogar nos próximos anos. Com isso em mente e após cuidadosa consideração, decidimos adiar o lançamento mundial do Disney Speedstorm para atender às nossas expectativas e fornecer aos jogadores uma experiência de corrida mais imersiva, ofertas de personalização, modos de jogo e muito mais. Os fãs estão convidados a se juntar a nós no autódromo quando o Disney Speedstorm for lançado em 2023 no PC e consoles. Agradecemos todo o feedback e apoio que recebemos dos fãs que participaram do beta no início deste ano e de nossos seguidores nas redes sociais. Plantamos o manter os fãs atualizados sobre o nosso progresso com atualizações regulares sobre esses recursos à medida que nos dirigimos para o lançamento, por isso, fique atento para mais ao longo das próximas semanas!

Vamos passar adiante a data de lançamento final do Disney Speedstorm assim que o tivermos.





bottom of page