top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Demo de Trials of Mana já está disponível no Nintendo Switch


A SQUARE ENIX® convida os jogadores a começar sua jornada épica em Trials of Mana ™ na demo jogável gratuita disponível hoje para o Nintendo Switch ™, PlayStation®4 e STEAM® antes do lançamento do jogo em 24 de abril de 2020. A demo do próximo RPG de ação permite que os jogadores sejam os primeiros a experimentar o vasto mundo de fantasia do jogo, selecionando seu grupo de três dos seis personagens jogáveis ​​e iniciando uma emocionante jornada para combater as forças do mal. Os jogadores poderão testar cada personagem experimentando o início de cada história e seguindo suas aventuras. Os jogadores também poderão continuar o progresso da demo quando o jogo completo for lançado. Veja o trailer “Trials of Mana - The Sacred Sword ”:




Para os fãs que ainda não sabem qual personagem usar primeiro em Trials of Mana, agora está disponível um teste de personalidade para ver qual herói combina melhor com você. Com um limite de tempo estrito em cada pergunta, os usuários terão que reagir com seus instintos para descobrir qual personalidade de cada herói combina com a deles. Os membros da Square Enix que desejam concluir o teste também receberão retratos especiais, para que cada usuário possa mostrar seu herói com estilo. Para fazer o Teste de Personalidade Trials of Mana, visite:


Trials of Mana é classificado como T (Teen) e estará disponível no sistema Nintendo Switch, no sistema PlayStation® e no STEAM em 24 de abril de 2020. Para fazer a pré-compra do jogo, visite:


Aqueles que encomendarem ou comprarem as versões física ou digital do jogo antes ou até 21 de maio de 2020 no Nintendo Switch ou PlayStation®4 receberão o DLC de Rabite Adornment, que permite aos jogadores ganhar mais EXP após batalhas até o nível 10. As pré-encomendas digitais da PlayStation®Store também incluem um conjunto exclusivo de avatares especiais dos seis heróis da história, que fazem pré-encomendas no STEAM antes ou até 21 Em maio de 2020, eles receberão o DLC de Rabite Adornment, bem como um conjunto exclusivo de papéis de parede.


Fonte: Square Enix PR

bottom of page