top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Demo de Neo: The World Ends With You já está liberada no Nintendo Switch

Inicie sua aventura no PlayStation®4 e Nintendo Switch antes de seu lançamento em 27 de julho



LOS ANGELES (25 de junho de 2021) – A SQUARE ENIX® anunciou hoje que uma demonstração gratuita do próximo jogo de RPG de ação NEO: The World Ends with You já está disponível no PlayStation®store e Nintendo eShop. Os jogadores serão transportados para as ruas escandalosas de Shibuya nesta tão esperada continuação do clássico de RPG, The World Ends with You, enquanto seguem o protagonista Rindo em sua busca para sobreviver e descobrir os mistérios por trás do sinistro "Jogo dos Segadores", uma batalha de vida ou morte na qual ele foi forçado a participar.


Além disso, a SQUARE ENIX revelou o trailer final de NEO: The World Ends with You, que oferece uma visão aprofundada de um Shibuya inspirado em quadrinhos repleto de lojas e restaurantes, o elenco colorido de personagens e os perigos que Rindo e osVervas vão encontrar enquanto jogam o Jogo dos Segadores.


O trailer está disponível aqui: https://youtu.be/hWlvJ6hWcKs Na demo, os jogadores experimentarão os dois primeiros dias do Jogo dos Cortadores, com o protagonista Rindo, seu amigo Fret, e muitos outros personagens elegantes e memoráveis.


Os jogadores serão capazes de realizar missões, começar a coletar pinos que lhes concedem vários poderes psíquicos, e testar o combate frenético do jogo contra o misterioso Ruído, usando uma variedade de poderes de combate psíquicos atraentes que se adequam ao seu estilo de jogo. O progresso na campanha será transferido para o jogo completo para quem comprar NEO: O Mundo Termina com Você na mesma plataforma.


NEO: The World Ends with You será lançado em 27 de julho de 2021 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e o console Nintendo Switch™, com uma versão para PC do jogo disponível na Epic Games Store neste verão. As edições físicas e digitais de NEO: O Mundo Termina com Você estão disponíveis para pré-venda em determinadas plataformas. Você pode encontrar mais detalhes sobre onde comprá-lo aqui: https://www. theworldendswithyou.com


Fonte: Square Enix.

bottom of page