• Andrey Daher Coelho

Crysis Remastered está sendo co-desenvolvido pela Saber Interactive , confira as melhorias gráficas


Agora temos uma janela de lançamento para o verão americano, ou seja, nosso inverno brasileiro, o que nos leva a um lançamento no meio do ano. A Saber Interactive, a empresa por trás de The Witcher 3: Wild Hunt, World War Z e outros ports para Switch, está co-desenvolvendo o jogo. Lembrando que essa semana eles deram uma palestra junto a Nvidia, provando que o Nintendo Switch roda qualquer game da geração atual. Muitos novas melhorias gráficas também são detalhadas no comunicado de imprensa.


Aqui está o anúncio completo:


  • O clássico jogo de tiro em primeira pessoa está de volta com a jogabilidade repleta de ação, o mundo em sandbox e as emocionantes batalhas épicas que os jogadores adoraram pela primeira vez - com gráficos remasterizados e otimizações para uma nova geração de hardware co-desenvolvida na CRYENGINE com o Saber Interactive. A partir deste verão americano, Crysis Remastered estará disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

  • Crysis Remastered se concentrará nas campanhas para um jogador original do jogo e está programado para conter texturas de alta qualidade e recursos artísticos aprimorados, um pacote de textura HD, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI, campos de profundidade de ponta, novas configurações de luz, desfoque de movimento e mapeamento de oclusão de paralaxe, efeitos de partículas também serão adicionados, quando aplicável. Adições adicionais, como neblina volumétrica e raios de luz, Ray-Tracing baseado em software e reflexões no espaço da tela, proporcionam ao jogo uma grande atualização visual.

  • "Estamos empolgados em trabalhar na franquia Crysis novamente e em trazer a todos os fãs de Crysis uma remasterização digna de sua paixão pelo jogo", disse Avni Yerli, CEO da Crytek. “É uma excelente oportunidade para trazer Crysis de volta aos PCs e consoles atuais - até o Nintendo Switch! - para que toda uma nova geração de jogadores possa experimentar a emoção de uma batalha na Nanosuit. ”

  • Em Crysis 1, o que começa como uma simples missão de resgate se torna o campo de batalha de uma nova guerra, enquanto invasores alienígenas se aglomeram sobre uma cadeia de ilhas da Coréia do Norte. Armado com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis para perseguir patrulhas inimigas ou aumentar a força para desperdaçar veículos. A velocidade, força, armadura e camuflagem da Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de luta, enquanto um enorme arsenal de armas modulares fornece controle sem precedentes sobre o estilo de jogo. No ambiente em constante mudança, adapte táticas e equipamentos para dominar seus inimigos, em um mundo enorme de sandbox.

Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.