top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Cruis'n Blast já está disponível para Nintendo Switch

A lendária série de corrida arcade retorna aos consoles com 29 pistas emocionantes, 23 veículos selvagens e multijogador para quatro jogadores!



Skokie, Illinois. - 14 de setembro de 2021 - Raw Thrills lançou oficialmente o fenômeno dos fliperamas Cruis'n Blast no Nintendo Switch . Você pode adquirir este título de corrida icônico hoje em grandes varejistas e digitalmente na Nintendo eShop por $ 39,99.


Trailer de lançamento do Cruis'n Blast :


“Recebemos inúmeros pedidos de jogadores de arcade para trazer Cruis'n Blast para Nintendo Switch,” disse Eugene Jarvis, presidente da Raw Thrills e criador da série Cruis'n . “Estamos entusiasmados em tornar esse sonho realidade. Agora, milhões de jogadores de Switch podem experimentar a magia de Cruis'n pela primeira vez! ”


O primeiro jogo Cruis'n para consoles em mais de uma década, Cruis'n Blast traz a clássica série de corrida de volta com toda a jogabilidade e estilo de alta velocidade que você esperaria, incluindo pistas exageradas, veículos ridículos e multiplayer intenso açao.


Principais recursos do Cruis'n Blast :

  • Abra caminho por 29 pistas ultrajantes com invasões alienígenas, dinossauros pré-históricos, comícios de montanha, perseguições policiais, clima perigoso e muito mais!

  • Assuma o volante de 23 veículos personalizáveis, de supercarros licenciados a tubarões e unicórnios!

  • Jogue com amigos em rede local de quatro jogadores e multijogador em tela dividida.

Cruis'n Blast já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.


Fonte: Raw Thrills.

bottom of page