top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Este mundo precisa de um novo herói - viva a lenda de Zack Fair hoje!



Los Angeles (13 de dezembro de 2022) A SQUARE ENIX® anunciou que a tão esperada remasterização, CRISIS CORE™ –FINAL FANTASY® VII– REUNION, será lançada hoje para PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. Experimente as histórias de Zack, Cloud, Sephiroth, Aerith, Tifa e muito mais nesta remasterização complementar do universo FINAL FANTASY VII.


Assista ao trailer de CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION :


“Dar vida a esta tão esperada remasterização do CRISIS CORE foi um prazer absoluto”, disse o produtor executivo Yoshinori Kitase. “Por muitos anos, nossa comunidade apaixonada nos pediu uma versão melhorada do CRISIS CORE para as plataformas atuais, e estamos entusiasmados por finalmente atender a esse pedido. Com a reformulação completa de muitos elementos do jogo, esperamos que novos e antigos fãs de FINAL FANTASY gostem da história de Zack Fair tanto quanto nós gostamos de CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION.”


Quase 15 anos após o lançamento exclusivo no PlayStation®Portable, CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION traz a história do favorito dos fãs, “SOLDIER” Zack Fair, de volta à vida com uma revisitação em full HD modelada nos personagens, interface do usuário e configurações; uma trilha sonora arranjada pelo compositor original Takeharu Ishimoto, completa com diálogos em inglês e japonês, apresentando os atores que deram vida aos personagens em FINAL FANTASY VII REMAKE , um sistema de combate atualizado, com a opção de realizar "Limit Breaks"" e "Summons ”, e um sistema “Digital Mind Wave” (DMW) aprimorado. CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION mantém o coração do amado jogo PlayStation®Portable, enquanto usa tecnologia moderna para oferecer uma jogabilidade mais imersiva, envolvente e envolvente para fãs novos e existentes.


A história de CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION se passa sete anos antes dos eventos de FINAL FANTASY VII e é estrelada por Zack Fair, um jovem e otimista “SOLDIER” da Shinra. Quando Zack e First Class "SOLDIER" Sephiroth se unem para procurar um agente desaparecido, Genesis Rhapsody, Zack descobre as verdades sombrias dos experimentos de Shinra e os monstros que eles criam. As traições e segredos que descobre o fazem questionar tudo e todos que encontra, Zack deve traçar seu próprio caminho como herói para proteger aqueles que ama e defender a única coisa que lhe resta: sua honra como "SOLDADO".


CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION é lançado hoje para PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e consoles de PC.


Além disso, uma figura de ação de alta qualidade de Zack estará disponível apenas como parte da "Japanese Hero Edition", que está disponível exclusivamente na Square Enix Store. Você pode encomendar “CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION PLAY ARTS KAI Action Figure - ZACK FAIR SOLDIER 2nd CLASS” aqui: https://sqex.link/szo8


Fonte: Square Enix PR.



bottom of page