top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Criador da série Cruis'n quer a trilogia arcade original para Nintendo Switch

A trilogia de arcade Cruis'n original poderá aparecer no Switch em algum momento no futuro? O criador da série, Eugene Jarvis, pelo menos parece interessado na ideia.



Segundo uma entrevista feita pelo site Nintendo Everything com o produtor, ele já está trabalhando com a possibilidade de trazer a trilogia original remasterizada em HD para o Nintendo Switch. Lembrando que o jogo mais recente da franquia chega em breve no Switch, com o nome de Cruis'n Blast.


Veja o que foi dito por Jarvis:


“Há um velho ditado que diz que neste mundo para sempre descartável, um codificador de jogo é tão bom quanto sua última linha de código (ou no caso de um artista, seu último pixel!)! Então, quem sabe o que pode acontecer. Uma ideia seria fazer um tipo retro-cade para switch e trazer de volta a clássica trilogia de arcade Cruis'n - em resolução full HD de arcade e taxas de quadros de 60Hz no switch. 30+ faixas! Todas as 3 músicas-tema !!!!! “Cruis'n, Cruis'n the World, Yeah Yeah!”. “Cruis'n Exotica - Can you dig it?”. Mal posso esperar ... ”

Seria muito legal ter a trilogia em HD no console híbrido da Nintendo, o produtor parece realmente muito animado com a idéia, mas e vocês leitores? O que acham?


bottom of page