• Andrey Daher Coelho

Crash Bandicoot 4: It's About Time pode ter sido vazado para Nintendo Switch


Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled foram ambos lançados no Switch e, ao que tudo indica, se saíram muito bem, vendendo muito. Portanto, foi um pouco decepcionante ver que Crash Bandicoot 4: It's About Time - a última entrada da série - não foi anunciado para o console como parte da revelação inicial.


Não houve nada confirmando sobre o lançamento do Switch, mas os fãs mais atentos viram algo que dá um pouco de esperança para se agarrar.

No site oficial do Crash Bandicoot 4 , PlayStation 4 e Xbox One são os únicos sistemas listados. No entanto, no código-fonte do site, a categoria de plataformas também inclui o Switch. Não está claro se isso foi apenas um erro ou um sinal de planos futuros.


Uma possibilidade é a de que pudéssemos ver Crash Bandicoot 4: It's About Time no Switch mais adiante. A Activision trouxe lançamentos para Switch bem depois de seus lançamentos iniciais nas outras plataformas, como vimos com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy.


A empresa também disse que “ainda está avaliando plataformas adicionais para uma data futura”.


Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.