top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

COSMO, O CÃO DO ESPAÇO, É A ESTRELA NO ÚLTIMO VÍDEO DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA DA MARVEL

Nem todos os cães vão para o céu



MONTREAL, CANADÁ (7 de outubro de 2021) - Hoje, a Eidos-Montreal lançou um novo vídeo para os Guardiões da Galáxia da Marvel , onde você pode ver os Guardiões interagindo com Cosmo, o cão espacial e uma série de cachorrinhos super adoráveis. A cena se passa em sua base em Knowhere, onde Cosmo persegue seu próprio rabo, joga catch e rosna ameaçadoramente para Rocket, o tempo todo conversando com Star-Lord sobre seu interesse comum em chegar ao fundo dos mistérios que estão por vir. Eles estão chocando a galáxia.

Veja a cena do Cosmo aqui:

Cosmo é um menino muito, muito bom, com muitas obrigações, assim como um cão espacial soviético que se tornou chefe da segurança em Knowhere e pai de muitos filhotes espaciais russos. Ele usa uma combinação de habilidades psiônicas e telepáticas que permitem que ele se comunique com humanos, guaxinins e árvores. Além disso, ele será um aliado inestimável dos Guardiões em sua jornada pelos cantos mais profundos e escuros do universo.


Os Guardiões da Galáxia da Marvel estarão estará disponível nos consoles PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S e Xbox One, no PC e streaming com GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Guardiões da Galáxia da Marvel: Versão em Nuvem também estará disponível para Nintendo Switch em 26 de outubro em regiões selecionadas.


Fonte: Square Enix.

bottom of page