top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Conheça mais detalhes do Nintendo Switch MODELO OLED

Abaixo você encontra os detalhes do mais novo integrante da família do Nintendo Switch!


Com o novo modelo do console você poderá jogar em casa na TV ou em qualquer lugar com uma tela OLED vibrante de 7 polegadas, e o sistema ainda conta com outros novos recursos.

O Nintendo Switch (modelo OLED) será lançado no Brasil em 2022.


REDMOND, Wash., 6 de julho de 2021 - A família de sistemas Nintendo Switch está prestes a ganhar um novo membro. Nintendo Switch (modelo OLED) tem um tamanho geral semelhante ao sistema Nintendo Switch , mas com uma tela OLED de 7 polegadas maior e vibrante com cores vivas e contraste nítido. O Nintendo Switch (modelo OLED) também possui um amplo suporte ajustável para o modo de mesa, um novo dock com uma porta LAN com fio, 64 GB de armazenamento interno e áudio aprimorado para jogos em mãos e de mesa. Assim como o Nintendo Switch, Nintendo Switch (modelo OLED) permite que os jogadores joguem na TV e compartilhem os controles Joy-Con removíveis para uma diversão multijogador pronta para usar. E tal como o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite, com o Nintendo Switch (modelo OLED), o console pode ser levada em viagem para desfrutar da sua versatilidade de jogar em qualquer lugar.


“O novo Nintendo Switch (modelo OLED) é uma ótima opção para jogadores que desejam experimentar a nova tela vibrante ao jogar no modo portátil e de mesa”, disse o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser. "Com a adição deste novo modelo à família de sistemas Nintendo Switch, as pessoas têm uma escolha adicional de um sistema que melhor se adapta à experiência de jogo que desejam - seja Nintendo Switch (modelo OLED), Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite.”


O Nintendo Switch (modelo OLED) permitirá que os jogadores experimentem melhorias em todos os três modos de jogo:

Modo TV : Coloque o sistema Nintendo Switch (modelo OLED) no dock para jogar jogos Nintendo Switch na TV. Ao usar a porta LAN com fio integrada, os jogadores podem desfrutar de outra maneira de se conectar online no modo TV.

Modo mesa : vire o suporte na parte de trás do sistema e use a tela do sistema para jogar jogos multijogador usando dois controladores Joy-Con prontos para uso. Um amplo suporte ajustável proporciona uma base sólida e robusta. Ele permite que os jogadores inclinem livremente o sistema e ajustem o ângulo de visão, para que seja mais fácil ver a tela.

Modo portátil : os jogadores podem levar o sistema aonde quer que vão no modo portátil e jogar multijogador local * ou online ** com amigos. A tela OLED de 7 polegadas do sistema oferece cores vivas e contraste nítido.

Todos os Joy-Con lançados anteriormente para Nintendo Switch são compatíveis com este novo modelo. Além disso, Nintendo Switch (modelo OLED) é compatível com a biblioteca completa de jogos Nintendo Switch. ***

Lembre-se de que a família de sistemas Nintendo Switch apresenta controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar.

* Jogos, sistemas e / ou acessórios adicionais podem ser necessários para o modo multijogador. Jogos, sistemas e alguns acessórios vendidos separadamente.

** Assinatura Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e conta Nintendo necessária para recursos online. Não disponível em todos os países. Acesso à Internet necessário para recursos online. Aplicam-se termos. https://www.nintendo.com/pt_ BR / switch / online-service /

*** O sistema Nintendo Switch (modelo OLED) é compatível com a biblioteca completa de jogos Nintendo Switch. No entanto, o sistema não se encaixa perfeitamente em todos os parâmetros de design da série Nintendo Labo. Também pode haver jogos em que a experiência de jogo pode ser diferente devido aos novos recursos do console, como o tamanho de tela maior.


Fonte: Nintendo.

bottom of page