top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Conheça mais sobre Deadhaus Sonata - O Sucessor Espiritual de Legacy of Kain (Imagens)


Recentemente escrevemos uma matéria sobre o anúncio do novo game sucessor espiritual de Legacy of Kain.


Mas do que se trata Deadhaus Sonata? Conheça mais sobre o game com essas notas oficiais sobre ele: DEADHAUS SONATA Deadhaus Sonata é um RPG de ação cooperativo e multiplayer, onde você pode interpretar os mortos-vivos lutando contra os vivos. Uma força imparável de Deadhaus, você é um monstro entre os homens, causando morte e destruição em grande escala. Lançar inimigos no ar e eviscerá-los com uma dança macabra elegante. Consuma seus inimigos para que fique à vontade enquanto explora o mundo sombrio de Nogosua. A jogabilidade contará com um enredo sombrio e narrativo, que é um sucessor espiritual de Blood Omen: Legacy de Kain.

Deadhaus Sonata TM está sendo desenvolvido pelo estúdio canadense de videogame Apocalypse Studios, fundado e liderado por Denis Dyack, criador de jogos como Eternal Darkness:Sanity’s Requiem, and Blood Omen: Legacy of Kain. Deadhaus SonataTM também contará com uma engine de jogo de ponta, Amazon Lumberyard®, que fornecerá modularidade, escalabilidade online e muito mais. Jogo de RPG de Ação (ARPG) Deadhaus SonataTM é um dungeon crawler em terceira pessoa com mecânica de horda. isto incorpora um sistema de pilhagem sem fim: você pode coletar quantidades ilimitadas de armas, armaduras e artefatos exclusivos. Você personaliza seu personagem em uma ampla variedade de diferentes maneiras: os itens e habilidades que você usa, a aparência do seu personagem e como seu personagem se encaixa no complexo sistema político do mundo. Você faz escolhas que têm um efeito duradouro, talvez até permanente, sobre seu personagem e potencialmente sobre o mundo em geral.

Design de Jogo Dirigido pela Comunidade Envolver a comunidade para contribuir com o design do jogo é um fator crítico para sucesso no mundo dos jogos online. Os melhores jogos são feitos com jogadores e os melhores, Os campeões do jogo ,são as pessoas que contribuem para ele. Há um relacionamento bom até aqui, e se feito corretamente, temos a chance de mudar a maneira que as pessoas pensam em como podem participar de jogos. Tecnologia: Lumberyard Tecnologia de ponta fornecida pelo Amazon Lumberyard®: modularidade, online escalabilidade, kernel de renderização de ponta e integração com o Twitch. Grátis para jogar A Apocalipse adota o modelo free-to-play devido à sua acessibilidade. Isso permite você possa experimentar o jogo e optar por pagar apenas se desejar. Esse alto nível de acessibilidade aumenta a base de jogadores, aumenta nossa comunidade e ajuda a dimensionar todos os outros elementos do jogo.  A Apocalypse é dedicada a fornecer uma jogabilidade e experiência que seja justa para todos os jogadores, pagantes e não pagantes - enfatizando a ética em práticas monetárias e não Pay-To-Win. Integração com o Twitch O Twitch se tornou a plataforma dominante no mundo para assistir jogos. Tem superado significativamente o YouTube e outras plataformas de mídia social. Mas  o Twitch tem o potencial de ir muito além de apenas uma plataforma de visualização: possui ganchos embutidos para permitir interação direta entre streamer e espectadores. Essa forma de engajamento direto entre diferentes membros da comunidade Deadhaus SonataTM, ajuda a maximizar o envolvimento da comunidade. Orientado por Narrativas Deadhaus SonataTM é um ARPG sombrio de fantasia, onde apenas os seres mais sombrios podem salvar o mundo da podridão e decadência de um milênio de más ações humanas. Deadhaus O SonataTM continuará as histórias tradicionais baseadas em narrativas vistas em Blood Omen: Legacy of Kain®, Eternal Darkness: Sanity’s Requiem®, Metal Gear Solid: Twin Snakes® and Too Human®. Inspirado por grandes escritores como Steven Erikson, Thomas Ligotti, H.P. Lovecraft e Edgar Allan Poe. Design de Jogos Assimétrico Todas as aulas do Deadhaus SonataTM são muito diferentes, cada uma com um sistema de combate subjacente que o separa do resto. A jogabilidade para cada classe é distinta, estilisticamente, ritmicamente e cineticamente. Cooperação com vários jogadores O Deadhaus SonataTM é construído desde o início para apoiar o  multiplayer coop de uma a seis pessoas e mundos  semi-persistentes, ou portais, onde você pode jogar junto com seus amigos. O QUE NÓS OFERECEMOS ● Jogo de RPG de Ação (ARPG) ● Design de jogos direcionado à comunidade ● Game Engine desenvolvido pela Amazon Lumberyard® ● Gratuito para reprodução Integração do Twitch ● Jogabilidade Narrativa ● Design de jogo assimétrico ● Cooperativa com vários jogadores ● Sucessor espiritual de Blood Omen: Legacy of Kain Confira abaixo uma série de imagens oficiais do game em slide:



Fonte: Apocalypse PR

bottom of page