top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

CONFIRA OS 4 PRINCIPAIS JOGOS BANDAI NAMCO PARA SWITCH EM 2020


A Bandai Namco está preparando jogos incríveis para o Nintendo Switch nesse ano, além de já estarmos jogando alguns títulos imperdíveis já lançados. Confira os 4 principais jogos para seu Nintendo Switch em 2020!


O Nintendo Switch comemorou recentemente seu 3º aniversário e está mais forte do que nunca!

De acordo com o site da Nintendo, as vendas do Nintendo Switch atingiram mais de 55 milhões de unidades em todo o mundo, superando até seus consoles clássicos, como NES, SNES e Nintendo 64.

E com todos os jogos disponíveis para a plataforma Nintendo Switch, nós fizemos uma seleção dos nossos 4 top jogos mais jogados no momento e os próximos lançamentos que estão previstos para esta plataforma.




A experiência completa de um dos jogos de luta mais celebrados da geração atual está disponível AGORA MESMO no Nintendo Switch. DRAGON BALL FighterZ tem batalhas 3 vs. 3 repletas de ação, com diversos combos e técnicas fáceis de serem aprendidas por jogadores iniciantes, mas que levam tempo para serem realmente dominadas. 

O jogo apresenta os lendários personagens de DRAGON BALL, criados por Akira Toriyama: Goku (e suas diversas variações em DRAGON BALL Z, DRAGON BALL GT e DRAGON BALL Super), Vegeta, Gohan, Majin Buu, Piccolo, Cell e Freeza.

Você pode utilizar os Joy-Con separadamente e se juntar com seus amigos para dar início à diversão logo de imediato, graças ao sistema exclusivo de controle do Nintendo Switch. No entanto, ao utilizar ambos Joy-Con ao mesmo tempo - ou o Nintendo Switch Pro Controller - você terá um controle mais preciso e uma experiência de batalha muito mais profunda, podendo disputar partidas competitivas pra valer!




Caras velhas e novas se enfrentam em MY HERO ONE'S JUSTICE 2! A jogabilidade deste novo título traz uma experiência ainda mais polida para os jogadores e todos os seus personagens favoritos retornam do primeiro MY HERO ONE'S JUSTICE para esta arena de batalha em 3D, colocando heróis e vilões no teste definitivo pela justiça. 

Você pode jogar com All Mighty, ou testar suas habilidades com novos personagens, como Overhaul, Nejire Hado, Tamaki Amajiki, Mirio Togata, Mina Ashido e Minoru Mineta. 

Leve a ação e as batalhas intensas de MY HERO ONE's JUSTICE para um novo nível com esta nova sequência da franquia!




JUMP FORCE Deluxe Edition vai chegar ao Nintendo Switch ainda em 2020, com mais de 50 personagens disponíveis.

Este jogo de luta é o crossover definitivo entre as franquias mais épicas publicadas pela lendária revista Weekly Shonen Jump, incluindo DRAGON BALL, Naruto, One Piece, Cavaleiros do Zodíaco, Yuyu Hakusho, Bleach, Hunter X Hunter, Yu-Gi-Oh e muito mais!

JUMP FORCE Deluxe Edition inclui, além do jogo padrão, os nove personagens adicionais do Passe de Personagem:

⦁    Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!)  ⦁    All Might  (My Hero Academia)  ⦁    Katsuki Bakugo (My Hero Academia)  ⦁    Biscuit Krueger (Hunter X Hunter)  ⦁    Majin Buu “good” (DRAGON BALL Z)  ⦁    Madara Uchiha (Naruto)  ⦁    Trafalgar Law (ONE PIECE)  ⦁    Toshiro Hitsugaya (Bleach)   ⦁    Grimmjow Jaegerjaquez (Bleach) 

Há um novo modo offline 3 vs. 3 exclusivo do Nintendo Switch que permite aos jogadores desfrutarem de batalhas locais com os Joy-Con separados para cada jogador. Prepare-se para confrontos de até seis jogadores! Bleach, Hunter X Hunter, Yu-Gi-Oh e muitos mais! 

JUMP FORCE Deluxe Edition será lançado ainda este ano no Switch.




A expectativa para o novo jogo da série Captain Tsubasa já vem sendo construída há mais de dez anos... e está finalmente chegando no fim!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em 2020, com uma nova jogabilidade de futebol arcade que irá permitir as técnicas mais extraordinárias já vistas em um gramado virtual! 

Crie a sua própria estrela do futebol, personalizando sua aparência e escolhendo suas habilidades. Talvez você possa finalmente destronar Tsubasa como o melhor jogador do mundo na história da campanha principal. Você também pode jogar com as principais equipes da franquia ou mesmo gerenciar equipes personalizadas e aumentar seu nível com itens especiais. Tudo isso, em partidas incríveis, cheias de efeitos especiais e técnicas extraordinárias.  

Com o estilo gráfico semelhante ao anime, este jogo é imperdível, não apenas para os fãs de Tsubasa,  como também para os jogadores ansiosos para conferir algo novo dentro do gênero de futebol. E que maneira melhor de experimentar todas essas novidades do que com a praticidade do seu Nintendo Switch?


Uma formação estelar


Nesses três primeiros anos do Nintendo Switch, jogamos diversas aventuras incríveis. Está se sentindo nostálgico? Confira Dark Souls Remastered para reviver todos os desafios e sentir novamente a glória que o jogo entregou de forma totalmente remasterizada.

Prefere construir os seus próprios personagens? Tente criar o melhor guerreiro Z em DRAGON BALL Xenoverse 2

Os fãs de JRPGs também irão encontrar aventuras incríveis no Nintendo Switch com Tales of Vesperia, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, e Digimon Story Cyber Sleuth:Complete Edition. E claro, os fãs de anime não podiam ficar de fora e também vão se divertir bastante com God Eater 3 e Sword Art Online: Fatal Bullet!


Fonte: Bandai Namco PR.

bottom of page