top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Confira o Resumo do Evento de Monster Hunter


Durante o Evento Digital de Monster Hunter™ hoje, membros da equipe de desenvolvimento de Monster Hunter™ Rise e Monster Hunter Stories™ 2: Wings of Ruin revelaram novas informações, trailers e amostras de jogabilidade desses títulos que estão chegando para Nintendo Switch™. Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter, e Yasunori Ichinose, diretor de Monster Hunter Rise, mostraram o novo tipo de missão chamado Frenesi e detalhes sobre os recursos do jogo, e confirmaram uma segunda demo, prevista para dia 11 de março, em antecipação ao lançamento do jogo final em 26 de março com legendas em português brasileiro. Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin revelou um pouquinho das missões multijogador que estrearão nesta sequência, além do conteúdo da Edição Deluxe digital e os bônus de pré-venda digital. A data de lançamento também foi revelada: 9 de julho de 2021, disponível digitalmente no Nintendo Switch e também no Steam com legendas em português brasileiro.

Os jogadores puderam conferir em detalhes o novo tipo de missão de Monster Hunter Rise, as missões de Frenesi. Os caçadores devem se juntar com os habitantes da Aldeia Kamura para preparar as instalações de defesa e proteger as barricadas da Fortaleza contra as ondas de monstros invasores, incluindo monstros Alfa que podem chegar durante o cerco.

Diversos novos recursos de jogabilidade de Monster Hunter Rise foram revelados hoje. Além dos “Ataques de Sedaférrea” iniciais disponíveis para todos os 14 tipos de arma, os caçadores podem habilitar novas “Habilidades de Troca” para cada arma conforme avançam pelo jogo. Ao trocar os ataques normais ou de Sedaférrea existente por essas novas habilidades, os jogadores podem criar novos combos e estratégias que combinam com seu estilo de jogo preferido. Monster Hunter Rise também vai oferecer nível de dificuldade dinâmico para as missões multijogador, ajustando automaticamente a dificuldade conforme jogadores entram ou deixam o grupo no meio da missão. O novo recurso “Conexão de Caça” permitirá que os jogadores criem etiquetas com seus objetivos e estilo de jogo, procurem jogadores com as mesmas etiquetas ou convidem amigos para quaisquer etiquetas que eles tenham adotado. Ao completar missões no modo multijogador, os jogadores ainda podem dar curtidas para os outros caçadores do grupo, e curtidas mútuas facilitam reencontrar jogadores futuramente. Por fim, os jogadores podem registrar seus feitos heroicos e as belezas deslumbrantes de Monster Hunter Rise com o recurso da câmera.

O Evento Digital de hoje também trouxe um novo trailer relembrando os vários novos monstros e locais de Monster Hunter Rise, revelando ainda o retorno dos populares Zinogre e Nargacuga. Os caçadores atentos ainda puderam ter uma palhinha de uma nova ameaça que se aproxima de Kamura, junto com o ardiloso Dragão Ancião Chameleos, que será o primeiro de muitos monstros adicionais via atualizações pós-lançamento gratuitas.

Os jogadores que quiserem testar Monster Hunter Rise por mais tempo podem aproveitar a segunda demo de tempo limitado que chega no dia 11 de março. Essa demo irá incluir uma caçada mais difícil contra o monstro principal do jogo, Magnamalo, feita para caçadores experientes, além das quatro missões disponíveis anteriormente na demo de janeiro. Quem jogou a demo de janeiro terá o contador de missões restaurado e poderá começar tudo de novo para testar suas habilidades contra a Serpe da Maldade!

Quanto a Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que chega com legendas em português brasileiro, um novo trailer confirmou a data de lançamento de 9 de julho de 2021. O novo trailer apresentou a épica jornada que gira em torno do Ratha Asassalador, anunciou o retorno do autoproclamado herói Felyno Navirou e mostrou um pouquinho das missões em multijogador cooperativo. Mais informações sobre a história e o conteúdo multijogador serão reveladas futuramente.

Após o trailer, Ryozo revelou o conteúdo da Edição Deluxe digital de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, além dos bônus da pré-venda digital e a recompensa de ligação de dados salvos para os jogadores de Monster Hunter Rise. A Edição Deluxe digital inclui conjuntos de armaduras em camadas Asassalador e penteado inspirado em Nergigante para os jogadores, a roupa Casaco de Kuan para sua companheira Serperiana Ena, duas roupas novas para Navirou e dois conjuntos de adesivos com os vários companheiros que os jogadores encontrarão ao longo da jornada. Os jogadores que comprarem Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin na pré-venda digital receberão a Roupa da Donzela de Kamura para Ena. Por fim, os jogadores que possuírem dados salvos de Monster Hunter Rise poderão habilitar a armadura em camadas Veste de Kamura para seu personagem. Mais informações sobre preço e pré-venda serão reveladas futuramente.


Quem quiser pode assistir o evento na íntegra:


Fonte: Capcom PR.

bottom of page