top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

CHOCOBO GP JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD DIGITAL NO NINTENDO SWITCH

Acelere a toda velocidade no novo jogo de corrida de kart da SQUARE ENIX,

concorra com os personagens cloud e Squal da primeira temporada



LOS ANGELES (10 de março de 2022) – A SQUARE ENIX® anunciou hoje que o Chocobo GP, uma emocionante experiência de corrida de kart ambientada no universo chocobo, já está disponível digitalmente para Nintendo Switch™. Os jogadores agora podem correr a toda velocidade através de circuitos mágicos e caóticos com personagens amados das franquias Chocobo e FINAL FANTASY®, incluindo Vivi e Steiner de FINAL FANTASY IX. A versão demo deluxe, Chocobo GP Lite*, também está disponível para download, permitindo que os jogadores enfrentem circuitos emocionantes de locais populares de Chocobo e da série FINAL FANTASY em modos multiplayer locais e selecionados online. A partir de hoje, os jogadores podem experimentar tudo o que o Chocobo GP tem a oferecer, incluindo:

  • Vários modos de jogo – Jogue em vários modos, incluindo "Story" e "Chocobo GP", que apresenta torneios emocionantes no estilo suporte que podem suportar até 64 jogadores.

  • Circuitos Emocionantes – Concorra em vários circuitos temáticos de Chocobo e FINAL FANTASY, incluindo a pista de testes cid, as ruas de Alexandria e Zozo, e o Gold Saucer.

  • Jogue com seus personagens favoritos – Os jogadores podem escolher entre uma ampla seleção de personagens FINAL FANTASY e Chocobo de toda a série, incluindo rostos familiares de FINAL FANTASY VI, FINAL FANTASY IX e muito mais.

A primeira temporada do jogo está a todo vapor dentro do modo Chocobo GP. Ao participar deste modo, os jogadores podem aumentar seu nível de temporada e ganhar diferentes recompensas. Além disso, os jogadores podem usar 800 mythril para comprar um Passe de Prêmio opcional (que dá acesso a um conjunto adicional de recompensas sazonais) ou 2.400 mythril para comprar um Passe premium opcional (que concede instantaneamente aos jogadores 60 níveis de recompensas sazonais). Por um tempo limitado, os jogadores podem comprar um pacote de 1.600 mythril com desconto pelo preço sugerido de varejo de US$ 7,99 através da eShop nintendo.


Todos os jogadores receberão um bônus de login de 800 mythril ** *** (equivalente a um Passe de Prêmio), o que permitirá que eles obtenham Cloud de FINAL FANTASY VII (disponível como recompensa do Season Level 60 Prize Pass), e ganharão Gil mais rapidamente para se redimir para FINAL FANTASY VIII's Squall na Gil Shop no jogo.


Chocobo GP e o jogo de download gratuito Chocobo GP Lite são classificados como E10+ pela ESRB e agora estão disponíveis em formato digital para Nintendo Switch.


*Chocobo GP Lite Companion Nota:

1. Uma conta ativa do Nintendo Switch™ Online é necessária para jogar online.

2. O número de personagens disponíveis na versão Lite difere da versão completa do jogo.

3. As corridas online só estão disponíveis no modo Chocobo GP.

4. Apenas os proprietários da versão completa podem criar lobbies ao usar uma conexão multiplayer local. Os jogadores da versão Lite devem se juntar a lobbies pré-existentes para jogar.

** 5. Tanto o Chocobo GP quanto o Chocobo GP Lite da versão completa podem receber este bônus de login; no entanto, algumas restrições se aplicam à Mythril Store dentro da versão Lite. Qualquer mito obtido na edição Lite será movido para a versão completa do jogo para jogadores que atualizarem.

*** A data final da campanha gratuita de bônus de login mythril será anunciada posteriormente.


Fonte: Square Enix.

bottom of page